'Dinheiro do tigrinho': Virgínia Fonseca mostra obras de sua primeira academia com mais de 600 máquinas e web DETONA influencer
Estrutura terá 650 máquinas e 250 vagas de estacionamento, mas críticas sobre origem do dinheiro dominaram as redes. Eita!
Nesta quarta-feira (10), Virgínia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais ao compartilhar registros das obras de sua primeira academia em Goiânia. Nos stories do Instagram, a influenciadora que pode estar namorando Vini Jr. mostrou o espaço grandioso que promete abrigar 650 máquinas e 250 vagas de estacionamento, um empreendimento que ela define como "o mais top do Brasil" e inspirado no que viu de mais luxuoso em Dubai. Eita!
A academia, batizada de WP Gym, tem investimento inicial de R$ 5 milhões e será a primeira unidade de uma franquia de alto padrão que Virgínia anunciou em maio. O projeto, idealizado em parceria com o arquiteto Lucas Adriel, contará com dois andares, recepção ampla, vestiários modernos e áreas exclusivas para treino de cardio e musculação.
"Se Deus quiser, novembro a gente inaugura nossa academia. Olha o tamanho disso! Isso aqui vai ser diferente de tudo que Goiânia já viu. Aguardem", disse ela em story, empolgadíssima.
Internautas acusam Virgínia de crime gravíssimo
Enquanto a empresária reforçava seu entusiasmo com o novo negócio, os comentários nas redes sociais iam em outra direção. No perfil Gossip do Dia, internautas ironizaram a origem da fortuna da influenciadora, que este ano prestou depoimento à CPI das Bets no Senado. "Com dinheiro do tigrinho né fia", disparou uma seguidora.
"Academia tigrinho Wepink", ironizou outra, misturando o apelido dado às casas de apostas online e o nome da marca de cosméticos de Virgínia. Houve também quem acusasse...
Matérias relacionadas