PUBLICIDADE

DiCaprio abre ação judicial por posse de foto com Mandela

18 jul 2014 - 11h47
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Leonardo DiCaprio vai entrar no que promete ser uma dura briga judicial pela posse de uma foto dele ao lado de Nelson Mandela, que inclusive foi autografada pelo ex-presidente sul-africano. As informações são do site TMZ. 

<p>Leonardo DiCpario</p>
Leonardo DiCpario
Foto: AP

Siga Terra Diversão no Twitter

DiCaprio conseguiu a foto com Mandela durante as filmagens do longa Diamante de Sangue, em 2007, na África do Sul. O autógrafo do líder sul-africano, que morreu no ano passado, traz a seguinte mensagem: "para Leo DiCaprio, muitas felicidades, Mandela. 4-08-07". 

Não se sabe exatamente por qual razão, mas a imagem nunca chegou às mãos do ator e, agora, está sendo vendida por uma empresa chamada Mioments in Time, pelo preço de US$ 25 mil (cerca de R$ 56 mil). De acordo com o New York Post, Leo quer a foto de volta e já acionou seus advogados. No entanto, o dono da companhia que comercializa o registro, Gary Zimet, disse que não irá devolvê-la, a não ser que DiCaprio pague a quantia que sua empresa pede na venda. "Eles acham que me intimidando podem ter a foto de graça. Mas a proveniência é blindada. Leo é bem-vindo a comprá-la", disse Zimet.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade