Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deu ruim! Influenciadora que viralizou com vida na prisão é flagrada com drogas

A influenciada digital Nayra Gabrielly, que ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar experiências na prisão, foi novamente presa; veja

30 jul 2025 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora que viralizou com vida na prisão é flagrada com drogas
Influenciadora que viralizou com vida na prisão é flagrada com drogas
Foto: reprpodução/instagram / Contigo

A influenciada digital Nayra Gabrielly Oliveira Feitosa, que ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar experiências vividas no sistema prisional, foi novamente presa neste domingo (27), após ser flagrada tentando entrar com drogas na Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), situada na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Como aconteceu?

Durante o processo de revista, agentes penitenciários encontraram 48 gramas de uma substância semelhante à maconha e 118 comprimidos de Rohypnol, droga de uso controlado e potencialmente entorpecente, escondidas nas partes íntimas do jovem. A informação foi confirmada pelo portal g1, junto à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP) do estado.

Essa não é a primeira vez que Nayra se envolve com a justiça. Em 2023, ela foi presa em São Paulo ao transportar cerca de 36 quilos de maconha em um ônibus com destino à cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. De acordo com documentos do Tribunal de Justiça, ela foi condenada por tráfico de drogas.

Nayra afirmou...

Na época, Nayra afirmou às vezes que havia viajado para Campo Grande (MS) com a intenção de atuar como garota de programa, mas, sem conseguir recursos suficientes para retornar ao Ceará, aceitou uma proposta arriscada. "Durante um dos programas, segundo ela, teria recebido uma proposta de um cliente para levar duas malas até a cidade de Uberlândia, em troca do pagamento de mil reais", diz o registro do caso.

A pena determinada foi de quatro anos, dois meses e 12 dias de reclusão. Ela chegou a cumprir parte das instruções em São Paulo, sendo liberada posteriormente e voltando a viver em Fortaleza.

Com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, Nayra atraiu atenção ao publicar vídeos explicando detalhes da rotina no cárcere, como formas de autocuidado, interação entre detentas e dinâmicas do cotidiano prisional. Alguns conteúdos abordam temas como "como fazer amizade na cadeia" ou "dicas para cuidar do cabelo atrás das séries".

O portal iG entrou em contato com a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará para apurar mais informações sobre a prisão mais recente. Até o momento, não houve retorno, e a reportagem segue em atualização.

View this post on Instagram

A post shared by Nayra Gabrielly (@nayragabrielly__)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade