Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Descobrimos como Bianca Andrade, Viih Tube e outras influenciadoras famosas transformam seus seguidores em consumidores fiéis

Bruna Parente, head de comunicação da Elev-C, destaca ao Purepeople que os criadores agora têm liberdade para comercializar produtos com a própria identidade, sem custos e com foco total na conexão com o público

31 jul 2025 - 23h32
Compartilhar
Exibir comentários
Descobrimos como Bianca Andrade, Viih Tube e outras influenciadoras famosas transformam seus seguidores em consumidores fiéis.
Descobrimos como Bianca Andrade, Viih Tube e outras influenciadoras famosas transformam seus seguidores em consumidores fiéis.
Foto: Reprodução/Instagram / Purepeople

A era dos influenciadores como simples vitrines de marcas está dando lugar a um modelo mais estratégico e autônomo. Nomes conhecidos do universo digital, como Bianca Andrade, dona da Boca Rosa Company, e Viih Tube, vêm apostando em novos formatos de negócio que priorizam autenticidade e relacionamento direto com a audiência. 

Nesse cenário, as lojas digitais personalizadas surgem como uma ferramenta poderosa para transformar influência em empreendedorismo e o Purepeople te explica mais sobre o assunto agora!

Mais do que divulgar produtos de terceiros, os criadores podem agora lançar lojas com identidade visual, linguagem e curadoria alinhadas ao estilo de vida que compartilham nas redes. O objetivo é claro: converter seguidores em consumidores engajados, oferecendo itens que traduzem seu universo pessoal.

"Nós criamos a Elev-C para potencializar o que os influenciadores têm de mais valioso: sua conexão com o público. A ideia é que eles possam oferecer produtos transformadores, acessíveis a diferentes perfis de consumidores, com total liberdade criativa e sem custos em nenhuma etapa do processo", explica a head de comunicação Bruna Parente.

A estrutura operacional permite que os influenciadores mantenham o foco na criação de conteúdo, enquanto toda a logística e gestão da loja são conduzidas de forma integrada. O modelo não exige investimento financeiro e oferece suporte completo aos sócios criadores. No entanto, é necessário atender a critérios de engajamento e performance para i...

Veja mais

Matérias relacionadas

Antes e depois Bianca Andrade: agora ondulada 2B, influenciadora já transformou o cabelo mais de 15 vezes. Relembre!

Antes e depois de Viih Tube: influenciadora faz combo de cirurgias plásticas após gravidez e médico detalha. 'Recuperar o contorno corporal'

Viih Tube antes e depois: influenciadora exibe corpo em calça PP após perder 15 kg com dieta, treinos e cirurgias

Virgínia Fonseca, Bianca Andrade e mais: como famosos estão influenciando no mercado de importação

Corpo pós-parto de Viih Tube: influenciadora revela total de peso perdido 4 meses após 2º filho nascer e nota mudança. 'No da Lua...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade