Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deborah Secco cancela visita ao Vaticano após morte do papa Francisco: 'Justo hoje'

Atriz Deborah Secco cancela visita que faria ao Vaticano com a filha durante viagem a Itália e lamenta morte do papa Francisco

21 abr 2025 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários
Deborah Secco falou sobre a morte do papa Francisco
Deborah Secco falou sobre a morte do papa Francisco
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Deborah Secco desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (21) sobre a morte do papa Francisco (1936-2025). De férias em Roma, na Itália, a artista tinha uma visita marcada ao Vaticano, mas resolveu cancelar devido ao tumulto formado no local ocasionado pelo luto coletivo.

Nos stories de seu Instagram, a atriz apareceu ao lado da filha, Maria Flor, e falou sobre a mudança de planos nas primeiras horas do dia. "E a gente aqui em Roma, justo nesse dia tão triste, né, filha? A gente acabou de receber a notícia de que nosso papa Francisco morreu. O primeiro papa latino-americano. Um papa que a gente gostava demais, né, Fifi?", iniciou.

"Justo hoje que a gente tinha programado de ir no Vaticano, de ir na Capela Sistina. Acho que não vamos conseguir. Roma vai, de fato, parar mesmo para fazer todas as homenagens que o papa merece ter. E a gente em Roma, filha, nesse dia tão histórico, né? Mas a gente vai tentar ir lá, mandar a nossa energia para o papa, né?", acrescentou a intérprete de Bruna Surfistinha.

MOTIVO DA MORTE DO PAPA É REVELADO PELO VATICANO

O Vaticano deu detalhes do que causou a morte do papa Francisco, que faleceu aos 88 anos nesta segunda-feira (21). Já com a saúde debilitada, o pontífice faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e subsequente insuficiência cardíaca.

Conforme a certidão médica que atestou a morte, o líder religioso da igreja católica sofreu um AVC cerebral, entrou em coma e teve um colapso cardiocirculatório irreversível às 7h35 do horário de Roma, ou 2h35 no horário de Brasília. Francisco se recuperava de uma pneumonia nos dois pulmões, o que lhe fez ficar internado por 38 dias. Ele recebeu alta há um mês e estava sob cuidados médicos.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade