Deboche? Goleiro Bruno posta foto e seguidores suspeitam de indireta para Eliza
Internautas suspeitam que nova publicação do ex-goleiro Bruno, tenha relação o aparecimento do passaporte da modelo Eliza Samúdio em Portugal
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes compartilhou uma publicação em suas redes sociais, nessa última terça-feira (6), que chamou atenção dos internautas, que suspeitam que as fotos tenham envolvimento com o surgimento de documentos da ex-modelo Eliza Samúdio, em Portugal.
Com mais de 250 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram, Bruno fez uma postagem perto de sua piscina com a legenda "De olho no lance", com a trilha sonora de fundo "Curtindo a vida", do grupo de pagode Bom Gosto.
O ex-jogador de futebol foi condenado pelo assassinato de Eliza, no ano de 2010, quando ainda atuava pelo Clube de Regatas Flamengo. A vítima nunca teve seu corpo encontrado e segundo as investigações, a motivação do crime foi porque Bruno não aceitava o filho que teve em uma relação extraconjugal com a ex-modelo.
Ver essa foto no Instagram
Documento de Samudio é achado em imóvel em Portugal
Um passaporte de Eliza foi encontrado em um imóvel na Europa e foi entregue ao Consulado-Geral do Brasil em Lisboa. Foi revelado com exclusividade pelo portal LeoDias, no fim de 2025 e trouxe á tona novamente um dos crimes mais marcantes do país.
Quinze anos atrás, o assassinato da modelo Eliza Samudio chocou todo o país, em uma época em que o crime ainda não era tipificado como hediondo ou autônomo. O corpo da vítima nunca mais foi achado, e o caso segue cercado de incertezas.
Antes da divulgação da descoberta, o portal LeoDias confirmou que o documento é autêntico e que não há registro de segunda via do passaporte. O material foi encontrado em Portugal, entre livros em uma estante. O responsável pelo achado, não quis ser identificado e foi chamado de José
"Quando encontrei o documento e vi de quem era, por se tratar de uma pessoa que foi um caso que teve grande repercussão no Brasil e no mundo inteiro, fiquei em choque; pela foto eu já sabia de quem era, quem era a dona. (…) Lá estava, em cima de um livro, visível, esse documento".