Pulseiras vermelhas usadas por Bruna Marquezine e Shawn Mendes viralizam nas redes sociais; entenda
Atriz foi flagrada em Los Angeles (EUA) ao lado do cantor, após Réveillon em São Miguel dos Milagres
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes tem rendido diversos cliques que viralizaram nas redes sociais nas últimas duas semanas. Em registros publicados por Bruna em seu perfil no Instagram, um acessório específico no seu look, que custou mais de R$ 50 mil, chamou a atenção dos internautas: uma pulseira vermelha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A pulseira vermelha usada por Bruna durante o Réveillon pertence à marca brasileira PRASI e custa R$ 5.500,00. De acordo com a marca, a Pulseira Link Dois Irmãos é uma homenagem ao morro homônimo, "que tem uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro".
"Imagina pagar 5k em uma pulseira de cetim?", comentou uma usuária do X. "Rico gosta de pagar caro em coisas que dá para comprar na 25 de março", escreveu outra.
fiquei gagg quando descobri que essa simples pulseirinha da bruna custa 5k https://t.co/x7ybBKS3h5
— johnzinhu (@halluciting) January 8, 2026
O casal curtiu a virada do ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, ao lado dos amigos Sasha Meneghel e João Lucas, e desembarcou em Los Angeles (EUA) na quarta-feira, 7.
Em um flagra feito em um supermercado na cidade norte-americana, é possível ver que Shawn também escolheu um acessório para iniciar o ano com sorte: a pulseira de sete nós.
Tradicionalmente usada como um símbolo espiritual, a pulseira de sete nós é conhecida por ser um amuleto que afasta o mau-olhado. Em muitas culturas asiáticas, o acessório é visto como um símbolo da sorte e da prosperidade, da riqueza e da proteção.
A pulseira de sete nós é comumente usada no pulso esquerdo, conhecido, em algumas culturas, por ser um lado 'receptor' de boas energias. Caso a pulseira arrebente ou o fio vermelho se rompa sozinho, isso é considerado um bom sinal.
