De mal? Maraisa toma atitude drástica após terminar noivado com Fernando Mocó
Maraisa toma atitude drástica após anunciar seu término com Fernando Mocó; cantora disse que não está bem
A cantora Maraisa revelou nesta quarta-feira (22) que terminou seu noivado com Fernando Mocó, com quem estava desde 2023. Ao Portal LeoDias, a irmã de Maira revelou que o relacionamento acabou pacificamente, mas disse que não está bem mentalmente. Após o anuncio, fãs perceberam que a sertaneja tomou uma atitude drástica contra o ex-noivo. Veja:
Apagou tudo!
Maraisa fez questão de apagar todas as fotos ao lado do noivo em suas redes sociais e também aproveitou para dar o famoso unfollow, se distanciando até digitalmente do empresário. Agora, apenas é possível ver conteúdos da cantora sozinha ou ao lado da irmã Maiara em shows, eventos e programas de TV.
O relacionamento de Maraisa e Fernando sempre chamou a atenção dos fãs pela intensidade. Os dois se conhecem desde a adolescência, quando eram vizinhos, e só anos depois a relação se transformou em namoro. O empresário chegou a ser peça importante no início da carreira da cantora, divulgando suas músicas na época em que ela ainda batalhava por espaço.
Quando assumiram o romance publicamente em 2023, a paixão parecia avassaladora. Poucos meses depois, em setembro do mesmo ano, Fernando surpreendeu a artista com um pedido de casamento em pleno palco de um show em Palmas, oficializando o noivado.
Crises e reconciliações
A relação, no entanto, foi marcada por altos e baixos. Em 2024, o casamento que já tinha data marcada acabou adiado, levantando rumores de crise. Pouco depois, eles confirmaram a separação, mas surpreenderam ao reatar no mês seguinte. Entre idas e vindas, chegaram a dar novas chances ao amor em 2025, apesar das turbulências e das indiretas nas redes sociais.
Agora, Maraisa decidiu colocar um ponto final definitivo na história com Fernando Mocó. Embora não tenha revelado os motivos do rompimento, deixou claro que atravessa um momento delicado, mas confiante de que vai superar a dor.