'Dava dinheiro de diárias de trabalho para ele que pudesse se alimentar': uma afetuosa e comovente decisão de famosa atriz fez Pedro Pascal sobreviver em NY e alcançar a fama
Aos 50 anos, astro de "The Last of Us" relembrou momentos em que quase desistiu da atuação e como a amizade com atriz famosa mudou tudo.
Pedro Pascal - que tem uma rotina de treinos fácil de ser copiada - celebrou 50 anos no dia 2 de abril, cercado por grandes amigos e uma popularidade gigantesca que o transformou, sem dúvidas, em uma estrela global. Mas esse sucesso era algo que o ator jamais imaginou alcançar. Seu caminho até a fama foi longo, árduo e cheio de dúvidas... a ponto de, por várias vezes, pensar em desistir da atuação e buscar outro rumo. Por sorte, sua família sempre o lembrou de seu verdadeiro sonho e o incentivou a não desistir.
Pedro Pascal já pensou em ser enfermeiro
"Aos 30, eu achava que já deveria ter uma carreira. Passar dos 29 sem uma significava que tudo tinha terminado pra mim", ele contou em entrevista à Vanity Fair. Pascal chegou a considerar virar enfermeiro ou professor de teatro, mas sua irmã mais velha, Javiera Balmaceda — hoje produtora da Amazon Studios — insistia: "Não, não, não, não! Você é bom demais".
Era ela quem lhe emprestava 40 dólares para sobreviver a cada semana. Amigos também garantiam sua alimentação e bem-estar. "Tive anjos ao meu redor o tempo todo", afirma.
Sarah Paulson ajudou Pedro Pascal a sobreviver em Nova York
Um desses anjos foi a atriz Sarah Paulson. Eles se conheceram na adolescência, na Nova York dos anos 1990. Ela era da cidade; ele havia se mudado recentemente para estudar na Tisch School of the Arts. A conexão entre os dois foi imediata, e Pedro logo foi acolhido pelo grupo de amigos de Paulson. "Ganhei uma família nova-iorquina por causa deles. Até ho...
Matérias relacionadas