2 eventos ao vivo

Daniela Mercury pede fim da opressão em Dia Contra Homofobia

'Dia de apoiar a luta por igualdade, respeito, liberdade de amar e de ser feliz e viver em paz', escreveu cantora; diversos artistas também celebraram a data

17 mai 2020
14h27
atualizado às 15h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia ocorre anualmente em 17 de maio. Diversos artistas usaram suas redes sociais para relembrar a data e defender a comunidade LGBT no Brasil e no mundo. Entre eles, Daniela Mercury.

A cantora Daniela Mercury assumiu namoro com a jornalista Malu Verçosa em 2013: “Minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”
A cantora Daniela Mercury assumiu namoro com a jornalista Malu Verçosa em 2013: “Minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”
Foto: Reprodução / Instagram

"Dia de apoiar a luta por igualdade, respeito e liberdade de amar, de ser feliz e de viver em paz com o apoio das famílias e sem opressão e violência da sociedade", afirmou a cantora.

Pabllo Vittar, por sua vez, escreveu: "Queria pedir mais união, que a gente se respeitasse mais e que possamos entender que isso é uma luta coletiva! Vamos nos amar mais, o mundo já é bem maldoso com as pessoas da nossa comunidade".

Alessandra Maestrini brincou sobre o fato de seu aniversário cair na mesma data em que o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia: "Uma estreia é uma estreia, né, meu amor?"

Outros nomes como Leandra Leal, Gretchen, Paolla Oliveira, Fernanda Paes Leme e Deborah Secco fizeram postagens nas redes sociais sobre a data.

Confira publicações de artistas sobre o Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em meio ao caos, sem esquecer do que importa. #loveislove #diainternacionalcontraahomofobia #lgbtqfobia #respeito #empatia

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

 
 
 
 
 
 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade