Dado Dolabella quebra silêncio sobre vídeo de suposta agressão contra Marcela: 'Discussão'
Ator Dado Dolabella quebra silêncio e se pronuncia sobre vídeo de discussão após suposta agressão contra a namorada, Marcela Tomaszewski
O ator Dado Dolabella quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o vídeo de uma briga com a namorada, Marcela Tomaszewsk, após uma suposta agressão. Ele confirmou que houve uma discussão, mas ressaltou que o registro está "fora do contexto".
Na gravação em questão, a modelo e atual Miss Gramado aparece nitidamente abalada e com o pescoço e mão avermelhados, enquanto uma voz feminina conversa com o ator. Durante o diálogo, é possível ouvir Dado dizer "ele mereceu", sem esclarecer a quem se referia. Em resposta, Marcela rebate: "Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida". O ex-namorado da cantora Wanessa Camargo, então, dispara: "É, foi por isso". O registro foi divulgado pela amiga de Tomaszewsk, Rafa Clemente.
Em nota conjunta, Dado e Marcela eles falaram que apenas os dois podem se manifestar sobre a situação. Eles também pediram respeito e privacidade neste momento.
Veja a nota na íntegra:
"Esclarecimento - Nota conjunta
Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente - fora do contexto - registra um momento isolado de uma discussão já superada entre o casal.
Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos. Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio - o que ja foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes.
Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente. Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade.
Neste momento, pedimos serenidade, empatia e respeito à privacidade de todos os envolvidos, para que a verdade prevaleça sem julgamentos precipitados. Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2025".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram