PUBLICIDADE

Cristiano, dupla de Zé Neto, passa por cirurgia de emergência após show

O cantor sertanejo Cristiano sentiu fortes dores após o show, foi hospitalizado e passou por cirurgia de emergência

10 jun 2024 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano, dupla de Zé Neto, precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores neste domingo, 09/06. A equipe da dupla, que se apresentou em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, revelou que logo após o show o famoso começou a se sentir mal e foi levado ao hospital, onde os médicos optaram pela cirurgia.

"Na noite de ontem, domingo 9, Cristiano, dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar pela via videolaparoscópica. Após se apresentar em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, o cantor iniciou com quadro de intensa dor abdominal e se dirigiu para o hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames, sendo indicada a cirurgia para tratamento em caráter de urgência", iniciou a nota publicada nos stories da dupla.

E completou: "O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Mauricio Sorbello, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP. A cirurgia transcorreu sem intercorrências, Cristiano está bem e deve permanecer em repouso nos próximos sete dias, seguindo orientações médicas. Seu parceiro Zé Neto irá cumprir a agenda normalmente e nenhum show será cancelado".

Por conta da cirurgia e recuperação do cantor, Zé Neto seguirá cumprindo os compromissos da dupla.

Veja!

Story da dupla Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram
Story da dupla Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Story da dupla Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade