Courtney Love declara que teve caso com marido de Gwen Stefani
Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, a cantora e atriz Courtney Love fez revelações bombásticas. Após discutir assuntos polêmicos - e recorrentes - em sua carreira como drogas e dinheiro, Courtney confessou que já sonhou que se casava com Gavin Rossdale.
Vocalista da banda Bush e marido da cantora Gwen Stefani, ele teria saído por oito meses com a vocalista do Hole, aproveitando muito bem o tempo que passaram juntos, regado a muito sexo, regalias e gastos excessivos.
Sempre sem papas na língua, Courtney disse que muitos afirmam que Rossdale se parece com seu falecido marido, Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana, que se suicidou em 1994. Courtney aproveitou a oportunidade para soltar insinuações do ótimo desempenho sexual de Rossdale e que a boa performance do moço teria sido ensinada pela própria esposa.
Courtney, que declarou que Gwen e "mais algumas pessoas próximas" sabiam do affair dos dois, ainda revelou seu envolvimento com uma supermodelo na década de 90, na Itália, mas não disse o nome da moça, descrevendo-a como "a agressora".
Alegando-se sóbria há sete anos, Courtney, de 45 anos, diz que toma apenas antidepressivos e remédios para dormir com regularidade. Afirmando ser uma mãe dedicada, disse que retomou o contato - via e-mail, diga-se de passagem - com a filha Frances, de 17 anos, fruto de seu casamento com Kurt Cobain. E aproveitou para livrar a pele da moça, dizendo que Frances não faz uso de nenhum tipo de droga, exceto "algumas ervas naturais", o que não a incomoda, desde que ela não fume na sua presença. Isso que é mãe exemplar.