Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Comemorou? Entenda a reação de Raul Gazolla após morte de Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla, que foi casado com Daniela Perez, revelou que sua reação ao saber da morte do assassino de sua ex-esposa

18 jul 2025 - 08h47
Compartilhar
Exibir comentários
Raul Gazolla e Guilherme de Pádua
Raul Gazolla e Guilherme de Pádua
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

O ator Raul Gazolla admitiu ter comemorado a morte de Guilherme de Pádua, homem condenado pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). Filha da autora de novelas Gloria Perez, Daniela era casada com Raul quando morreu. 30 anos depois do crime brutal, em novembro de 2022, o condenado morreu após sofrer um infarto.

Em conversa com a Veja, Raul falou sobre o alívio e o quanto se sente melhor após o falecimento do condenado. "Eu agradeci ao universo e disse: 'poxa, o mundo respira melhor hoje'. Partiu alguém que nem deveria ter nascido. Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza", disse.

A fala de Raul repercutiu e chamou a atenção de todos, por conta do alívio e comemoração. A psicóloga Larissa Fonseca conversou com a CARAS e explicou o motivo do ator ter reagido dessa forma.

"Há uma expectativa social de que devemos perdoar. No processo de luto, o perdão alivia o processo, mas em casos de violência, esperamos uma condenação para sentirmos justiça. O fato dele fazer essa declaração representa que houve alguma forma de alívio dessa dor. Sabemos que nada justificaria a morte de uma pessoa, entretanto, cada um encontra seu próprio caminho para aliviar a dor de uma perda traumática", explica.

E completou: "Emoções intensas fazem parte da vivência do luto, especialmente quando se relaciona uma história de violência e injustiça. Não é frieza ou vingança, mas uma forma de sobreviver à dor".

Vale lembrar que Daniella e Pádua contracenaram juntos em 'De Corpo e Alma', da Globo, escrita pela mãe da vítima. Na época, ele e a esposa, Paula Thomaz, tiraram a vida da jovem de 22 anos desferindo diversas facadas. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade