Com o filho no ar, Helena Ranaldi fala sobre possível volta após 11 anos longe da TV
Helena Ranaldi, que acompanha o filho Pedro Waddington em Vale Tudo, falou sobre voltar ao ar após 11 anos longe das novelas
Helena Ranaldi participou nesta segunda-feira (28) do Show 60 Anos, especial realizado pela TV Globo para comemorar o aniversário da emissora. A atriz, que está longe das novelas desde Em Família (2014), falou sobre a possibilidade de voltar ao ar.
"Só Deus sabe quando volto, mas quero muito voltar a fazer novelas. Espero convites", declarou a estrela em entrevista ao Folha de S. Paulo. A veterana contou também que não perde um capítulo de Vale Tudo, que tem seu filho, Pedro Waddington, estreando na TV como o personagem Tiago.
"Estou adorando tudo, mas sou coruja, né? [risos]. Pedro está feliz, bem e é isso que importa. Atuando com pessoas experientes, generosas logo no primeiro trabalho é muito bom", elogiou Helena, que ano passado estava em cartaz com a peça de teatro Por Trás das Flores.
PEDRO WADDINGTON FALA SOBRE VALE TUDO
Entrevistado pelo jornal O Globo, Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, falou que não assistiu a primeira versão do enredo. "Estamos em outro momento do Brasil. E eu gostaria de ter a minha própria percepção do Tiago", contou o famoso.
"Mas recebi uma mensagem do Fabio Villa Verde (que viveu o Tiago na primeira versão do enredo), que fez o personagem na versão original, me desejando boa sorte. Fiquei contente", declarou o astro, que está estreando na TV já em horário nobre.
"É uma responsabilidade gigantesca, mas eu prefiro ver como uma oportunidade. Quando algo desse tipo acontece, acredito que é preciso mergulhar de cabeça e dar tudo de si. E é exatamente isso que estou fazendo", garantiu Pedro.
O ator falou ainda sobre ser filho de Helena Ranaldi e Ricardo Waddington. "É uma faca de dois gumes. Cria uma expectativa maior, mas também é sempre bom ter pessoas por perto que conhecem a profissão profundamente. Encaro isso com muita tranquilidade e lucidez. Meus pais, nesse momento, são excelentes conselheiros da minha carreira", afirmou o jovem.
"Trocamos muito sobre atuação e vários aspectos do ofício. Quando chegaram os primeiros capítulos da novela, bati algumas cenas com minha mãe. Eu lembro, da minha infância, de ter uns 10 anos e fazer o mesmo com ela para uma novela que estava gravando. Ficamos muito emocionados por repetir isso agora", finalizou o artista.