Com investimento de R$ 4 milhões, Bruna Biancardi anuncia 'festa menor' para Mavie e antecipa polêmica sobre convidados: 'Deve ter gente…'
Festa de Mavie acontece nesta quinta-feira (02), quatro dias antes da data oficial.
Filha primogênita de Bruna Biancardi com Neymar, Mavie comemora os 2 anos de vida com uma festa luxuosa nesta quinta-feira (02), quatro dias antes da data oficial. Segundo informações do Portal Leo Dias, o evento acontece em São Vicente, cidade localizada no litoral paulista.
Bruna anunciou que a lista de convidados será bem restrita. Nesta quarta-feira (01), a influenciadora, desde já, justificou a escolha por uma festa menor: ela quer um evento que privilegie as crianças, por isso, optou por chamar apenas pessoas com filhos.
"Deve ter gente aí falando: 'Nossa, nem me chamaram'. A gente quis fazer uma festa menor desta vez, mais íntima, com pessoas que têm crianças, para as crianças se divertirem", explicou a esposa de Neymar, que mudou de visual recentemente.
Com o foco nas crianças, a festa não terá shows e nem vai terminar de madrugada, como acontece em aniversários de filhos de milionários, como Virgínia Fonseca. "A gente sempre faz festa mais focada nos adultos do que nas crianças, com atração, show, vai até tarde. Dessa vez, quisemos fazer diferente, festinha para as crianças se divertirem, tudo para elas", explicou Bruna.
TUDO O QUE SE SABE SOBRE A FESTA MILIONÁRIA DE MAVIE, FILHA DE NEYMAR E BRUNA BIANCARDI
A montagem da festa começou nesta segunda-feira (29) e reina o sigilo absoluto. Os profissionais envolvidos não estão autorizados a antecipar detalhes.
A responsável pela decoração é Flávia Ribeiro, referência em festas temáticas de luxo. O tema permanece em segredo, m...
Matérias relacionadas