Com câncer, Isis de Oliveira revela necrose no coração, acusa ex e sobrinha de traição, e abandono da irmã Luma de Oliveira: 'Prefere uma onça'
Isis de Oliveira afirmou ter sido agredida e traída pelo ex-marido com a própria sobrinha dela. Irmã de Luma de Oliveira acusou a ex-mulher de Eike Batista de abandono, revelou grave problema no coração, e luta contra câncer de pele
Ícone dos anos 1980, Isis de Oliveira está fora dos holofotes há quase 30 anos. Hoje, com câncer de pele e lutando também contra problemas no coração, a artista acusa a irmã Luma de Oliveira de não lhe procurar apesar dos seus problemas de saúde. Outra acusação envolve traição do ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, por quem teria sido agredida, com a própria sobrinha dela.
Neste sábado (8), Isis passa por uma cirurgia no rosto por conta do diagnóstico de câncer, após detectar uma mancha no queixo. "Não tenho medo, só gosto de saber o que tá acontecendo", afirmou ao jornal "Extra" a artista vista em novelas como "Roque Santeiro". Nos últimos anos, a artista colocou quatro stents cardíacos, sofreu infarto, viu parte do coração necrosar e apresentou quadro de arritmia. "Tive um pseudoaneurisma femoral. (O cardiologista) Disse que eu poderia infartar de novo a qualquer hora", recordou.
+ Lídia Brondi e Cecília Dassi deixaram a TV e se formaram na mesma profissão
Ex-cunhada de Eike Batista, homenageado por Luma em carnaval com uma coleira, Isis afirma jamais ter recebido ajuda financeira do empresário. "Nunca me deu um centavo, só uma TV em um Natal. Gosto muito dele. Se vejo alguém falando mal, crio confusão. É um homem que admiro e respeito, mas que nunca me ajudou", disparou, acrescentando que a irmã famosa chegou a morar na casa que ela, Isis, comprou para os pais em Niterói (RJ).
"Agora me p...
Matérias relacionadas