Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com câncer, Isabel Veloso é internada e recebe novo diagnóstico: 'Terceira vez'

Isabel Veloso é internada pela terceira vez em 24 horas; influenciadora luta contra o câncer e recebeu novo diagnóstico

19 fev 2025 - 10h35
(atualizado em 25/2/2025 às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Isabel Veloso é internada pela terceira vez em 24 horas; influenciadora luta contra o câncer e recebeu novo diagnóstico
Isabel Veloso é internada pela terceira vez em 24 horas; influenciadora luta contra o câncer e recebeu novo diagnóstico
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na manhã desta quarta-feira (19), Isabel Veloso, de 18 anos, utilizou suas redes sociais para contar que está internada novamente. "No hospital pela terceira vez em questão de 24h", escreveu na legenda. A influenciadora, que luta contra um Linfoma de Hodgkin há três anos, recebeu um novo diagnóstico.

Qual é o novo diagnóstico?

Em seus Stories, Isabel contou que está com pedra na vesícula. "Notícia boa: a vesícula não tá inflamada, então não precisa operar agora", disse. "Notícia ruim: em algum momento preciso tirar a vesícula", lamentou ela.

Mais tarde, a influenciadora esclareceu que não poderá realizar a cirurgia agora devido ao câncer que enfrenta. "Eu não posso tirar minha vesícula agora, primeiro porque ela não está inflamada. Só que se eu não tiro ela, eu vou ter crises de dor, que está sendo bem difícil. Só que eu não posso tirar ela por causa do tamanho do tumor que eu tenho", falou.

Por que Isabel não poderá realizar a cirurgia?

De acordo com a jovem, o tumor que possui em cima do coração precisa diminuir para que ela não corra riscos durante uma nova cirurgia. "Ele [o tumor] estava com 14cm quando piorou o caso, até eu fazer tratamento. Então, eu preciso esperar diminuir. Eu vou fazer a segunda dose da imunoterapia e vou fazer uma tomografia. Se constar que diminuiu a massa, eu posso fazer a cirurgia", relatou.

"A massa é muito grande e é em cima do coração. Então, quando eu tomo anestesia geral, essa massa relaxa. E foi por isso que eu quase morri na primeira cirurgia da minha vida", detalhou.

Crises de dor

Isabel continuou seu desabafo nos Stories, explicando que as crises de dor por causa da vesícula estão ainda mais fortes. "Foi horrível, gente, eu achei que eu ia morrer de dor", falou. 

"Tanto que a primeira dor que eu senti foi antes de começar esse tratamento novo, quando saiu nas redes sociais que eu estava com muita dor e não conseguia respirar. Foi ali minha primeira crise. Depois eu tive mais, e a última foi ontem a noite", constatou.

Luta contra o câncer

Isabel trata um Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos. Recentemente, a influenciadora deu à luz o primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com Lucas Borbas. Durante a gestação, sua doença avançou para os pulmões, mas os tratamentos foram pausados para não prejudicar o bebê. Atualmente, a jovem está passando por um novo tratamento, com o objetivo de diminuir o tamanho do tumor.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade