Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com Bolsonaro preso em casa, Michelle recebe presente e alfineta: 'Não podemos'

Stories do Instagram! Com Bolsonaro preso em casa, ex-primeira dama Michelle recebe presente e alfineta em postagem

7 ago 2025 - 11h21
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Bolsonaro e o marido
Michelle Bolsonaro e o marido
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais dela na noite desta quarta-feira, 6, para mostrar que ela segue firme e forte após a confirmação da prisão domiciliar do marido, Jair.

Nos Stories, a ex-primeira dama do Brasil mostrou um pantufa e inverno que ganhou de presente e comentou como tem sido os últimos dias após a decisão judicial contra o esposo.

"Não podemos deixar que os dias tristes tirem a nossa alegria. A alegria do Senhor é a nossa força", escreveu ela, que logo depois, se juntou com outras pessoas para orar. "Oração pelo nosso amado Brasil", publicou na web junto de colegas de fé.

A ex-primeira dama falou do Lula?

Recentemente, a ex-primeira-dama discursou em uma manifestação pública com apoiadores na região de Belém (PA). Elevando o tom e não poupando o atual presidente da República, o Lula, esbravejou e chamou o seu principal adversário político de "cachaceiro sem-vergonha".

A mulher de Jair Bolsonaro participou do ato no último final de semana, se unindo com outros líderes que se espalharam pelo país em protestos de verde e amarelo pelas ruas. "Lula está mandando nossas riquezas para fora, fazendo aliança com comunistas e ditadores. Isso não vamos aceitar", disparou ela.

Em seguida, ela criticou a atuação do presidente Lula, ofendendo o petista com palavras como "irresponsável", "mentiroso" e "cachaceiro sem-vergonha". "Ele [Lula] não é macho para assumir as suas falas", declarou ela em público.

O que mais a Michelle comentou?

Depois, a companheira de Bolsonaro garantiu que estão "perseguindo" as liberdades dos brasileiros. Ao exaltar um maior posicionamento, ela lamentou os ataques aos apoiadores do esposo dela. "Nós estamos passando por uma perseguição da nossa liberdade de expressão e da nossa liberdade religiosa", declarou.

Leia essa também: Foto do jogador ferido na prisão após dar 60 socos na mulher viraliza: 'Foi pouco'

Confira o Instagram dela:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PL Mulher Nacional (@partidoliberalmulher)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade