PUBLICIDADE

Com apenas 3 anos de vida em 1994, essa atriz que já fez ensaio da Playboy estrelou comercial de banco com estrela do esporte. Reconhece?

Uma atriz que já posou para a 'Playboy' e esteve em reality de muito sucesso com apenas 3 anos participou de comercial de banco ao lado de estrela do esporte brasileiro

15 mai 2024 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários
Com apenas 3 anos de vida em 1994, essa atriz que já fez ensaio da Playboy estrelou comercial de banco com estrela do esporte. Reconhece?.
Com apenas 3 anos de vida em 1994, essa atriz que já fez ensaio da Playboy estrelou comercial de banco com estrela do esporte. Reconhece?.
Foto: Reprodução, SBT / Purepeople

A primeira versão da novela "Chiquititas" (SBT, 1997/2001) foi o trampolim de uma série de atores e atrizes, inclusive daqueles que já estavam na carreira artística há algum tempo. E esse foi o caso de uma atriz anos após deixar de lado o uniforme do Orfanato Raio de Luz mostrou suas curvas em ensaio sexy para a "Playboy" e enfrentou uma luta contra o câncer, da qual, felizmente, saiu vitoriosa.

Mas antes mesmo de ser uma chiquitita, essa atriz fez outras novelas no SBT - foi filha de Flávia Monteiro em "Éramos Seis" (1994) e esteve em "Colégio Brasil" (1996) - e estrelou comerciais, como o do "Nossa Caixa, Nosso Banco" ao lado da "cestinha" Hortência, ex-jogadora de basquete e um dos principais nomes do esporte brasileiro, em 1993.

Sim! Estamos falando de Carla Diaz, hoje com 33 anos, vice-campeã do "Dança dos Famosos 2023", com passagens marcantes pelo "BBB 21" (2021) e pelo carnaval de São Paulo, além de mais de 20 papéis em novelas e filmes. Incluindo aí a Maria da novela infantil, a apaixonada por ouro Khadija ("O Clone", 2001), a destemida Lucrécia ("Plano Alto", 2014), a "periguete" Carine ("A Força do Querer", 2017), e a Suzane von Richthofen (em três filmes da jovem que ajudou a matar os próprios pais).

Anos após 'Chiquititas', Carla Diaz posou sexy para 'Playboy'

Em entrevista ao "Programa Livre" (SBT, 1991/2001), Carla divertiu ao recordar que "não falava nada" em outra campanha. Já nesse comercial com Hortência, a atriz tinha quase 4 anos e divulgava a chegada do Real...

Veja mais

Matérias relacionadas

Câncer raro de filho de 3 anos fez cantor famoso com sucessos em novelas da Globo mudar aspecto importante da vida

Há 20 anos, ela era a sósia-mirim de Ana Paula Arósio na TV; hoje é atriz formada e ainda mais idêntica à atriz. Reconhece?

Morte de 3 filhos e da 1ª mulher: aos 91 anos e com doença sem cura, Manoel Carlos viveu drama 'de novela' na vida pessoal

'Essa dor é indescritível': Laura Cardoso, hoje com 96 anos, viveu tragédia com filho recém-nascido e perdeu bebê com 3 dias de vida

Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade