PUBLICIDADE

Com 2,16 m, Shaquille O'Neal conta como faz para 'caber' em carros de luxo: "Dinheiro absurdo"

Atualmente empresário e comentarista, o ex-jogador de basquete conquistou fortuna estimada em R$ 1,9 bilhão

28 nov 2023 - 22h55
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Shaquille O'Neal, em 2005
Shaquille O'Neal, em 2005
Foto: Getty Images

O 'gigante' Shaquille O'Neal construiu uma fortuna ao longo de sua vitoriosa carreira no basquete e também atuando como empresário, comentarista, ator e cantor. Com patrimônio estimado em 400 milhões de dólares, cerca de R$ 1,9 bilhão, o ex-jogador nunca escondeu sua paixão por carros esportivos luxuosos, frequentemente posando em modelos da Ferrari e Lamborghini. 

No alto de seus 2,16 metros, O'Neal precisa dar um 'jeitinho' para caber nos carros luxuosos. À revista People, o ex-jogador revelou o segredo para entrar nos esportivos e diz que é o único momento em que 'gostaria de ser mais baixo'

"Eu costumava comprar dois carros, customizá-los, gastava um dinheiro absurdo e tirava o capô conversível para conseguir caber", revela O'Neal. "São nessas ocasiões em que eu gostaria de ser mais baixo, fora isso nunca cogitei", brinca.

Quatro vezes campeão da NBA, a maior liga de basquete do mundo, Shaquille O'Neal conquistou os títulos pelos times Los Angeles Lakers e Miami Heat. Também faturou o ouro olímpico nos Jogos de 1996 e a Copa do Mundo de Basquete em 1994. Fora das quadras, atua como comentarista e empresário, além de ter atuado em 12 filmes e gravado quatro álbuns de rap.  

Carros, helicóptero, casas e iate: conheça as propriedades de Neymar Carros, helicóptero, casas e iate: conheça as propriedades de Neymar

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade