PUBLICIDADE

Bruna Biancardi confirma término com Neymar: 'Não estou em um relacionamento'

Influenciadora digital disse que o único vínculo entre ela e o jogador é a filha, Mavie

28 nov 2023 - 14h36
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar e Bruna Biancardi são pais de Mavie
Neymar e Bruna Biancardi são pais de Mavie
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi anunciou nas redes sociais que não está mais em um relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Nesta terça-feira, 28, em seus stories do Instagram, ela deixou um recado aos seguidores e pediu que seu nome pare de ser associado ao dele.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", começou Biancardi.

"Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", continuou a influencer.

Os dois se conheceram pelas redes sociais em 2021 e oficializaram o namoro em abril de 2022. Em agosto do ano passado, eles terminaram o relacionamento, no entanto, reataram em janeiro de 2023. Em abril, anunciaram a gravidez. A filha do casal, Mavie, nasceu em 6 de outubro. 

Bruna Biancardi confirmou que não está mais em um relacionamento com Neymar Jr
Bruna Biancardi confirmou que não está mais em um relacionamento com Neymar Jr
Foto: Reprodução/Instagram

Reflexão

Nesta segunda-feira, 27, Bruna Biancardi fez uma publicação reflexiva nas redes sociais. Ela publicou uma mensagem falando sobre superar momentos difíceis.

"Bruna que, todas às vezes que tudo parecer duro ou cruel demais, o amor venha para mostrar que somos muito mais fortes do que imaginamos e que não existe impossível para quem acredita de verdade. O amor é a resposta", disse.

O post foi feito após novas polêmicas envolvendo o jogador Neymar Jr e uma modelo. Ele teria pedido fotos íntimas da mulher em mensagens que foram vazadas na web.

Recentemente, boatos de que os pais de Mavie estariam tentando uma reconciliação foram desmentidos, após os dois passarem um feriado juntos com a filha, na mansão do jogador em Mangaratiba.

Neymar e Bruna Biancardi estavam noivos, mas após o jogador ser flagrado em uma boate na Espanha acompanhado de mulheres, a relação teria ficado estremecida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade