Cissa Guimarães abre o coração e faz desabafo sobre filho que morreu há 15 anos
Cissa Guimarães abriu o coração ao relembrar de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010
Neste domingo (20/07), a apresentadora Cissa Guimarães usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem a seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu no dia 20 de julho de 2010, com apenas 18 anos, enquanto andava de skate no Túnel Acústico, do Rio de Janeiro.
O responsável pela sua morte foi filho de Roberto Bussamra, Rafael Bussamra. O pai foi condenado a 3 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de corrupção, após subornar dois policiais para que eles não reportassem o atropelamento.
Declaração emocionante!
No instagram, Cissa iniciou sua homenagem ao filho dizendo: "Datas. Muito simbólicas e também dolorosas. Hoje, 15 anos de aniversário do nosso Anjo Rafael. Cicatrizes abertas, feridas muito doídas, sangues e líquidos se esparramando pelo corpo e alma, aceitação e gratidão. Acima de tudo, AMOR IMENSO, infinitude de aprendizado e luz".
"Rafael, meu eterno aprendizado de amor e luz. Muito obrigada por tudo, aprendizado, amor, aceitação e evolução. Feliz dia de Anjo meu amor, 15 anos de luz que você nos traz, sempre. Feliz dia, Anjo Rafael, te agradeço", concluiu.
Relembre a morte de Rafael!
Na época do acidente, Rafael tinha 18 anos e estava com um grupo amigos andando de skate em um túnel, que estava em reforma, quando foi atingido por um carro que fez um retorno na contramão para pegar o trecho bloqueado.
Roberto Bussamra e seu filho, Rafael Bussamra se entregaram à polícia em setembro do ano passado, 13 anos após o ocorrido. 9 meses após cumprir o regime semiaberto, Roberto Bussamra recebeu a concessão para o regime aberto. Agora, ele faz o uso de tornozeleira eletrônica.
Para a atriz, ele deveria cumprir toda a pena na cadeia. "Repudio veementemente a forma como o pai, que praticou corrupção, não prestou socorro ao meu filho, está cumprindo a pena", começou ela, que na sequência completou: "Sei que ele foi para casa de tornozeleira [eletrônica], mas queria mesmo que ele cumprisse a pena na prisão", comentou ela em entrevista ao portal LeoDias.
Apesar da falta que sente do filho, Cissa partilhou com o apresentador Pedro Bial os ensinamentos que guarda e continua a guardar com a experiência que passou. "Eu sou uma mulher completamente diferente depois do Rafa. Ele me ensina cotidianamente a aceitação, ao respeito aos outros, a não [sentir] raiva. Eu nunca tive raiva", explicou.
Ver essa foto no Instagram