Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘Cidade de faroeste’, desabafa mãe de ex-ator mirim João Rebello após prisão de suspeito

Um dos suspeitos de assassinar o ator se apresentou na manhã desta sexta-feira, 1º, na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso

1 nov 2024 - 13h53
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Rebello e João Rebello
Maria Rebello e João Rebello
Foto: @instagram | Reprodução

Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, desabafou nas redes sociais e criticou a segurança em Trancoso, na Bahia, onde seu filho foi morto a tiros na última quinta-feira, 24. A postagem ocorreu logo após a Polícia Civil prender um dos três suspeitos do crime. A investigação aponta que o artista foi morto por engano. 

Na publicação, ela relembrou o sonho de João de viver em paz no local, ao lado de sua companheira e de seus animais de estimação. "Filho, você escolheu Trancoso para viver tranquilamente com seus pets e sua Karine. Desde anos 80, levei você e sua irmã para conhecer o 'paraíso'. Escolhemos a casa que você queria, fizemos obra, estúdio, quartão, quintal... Investimos no 'paraíso'", escreveu ela em um texto emotivo.

A mãe também compartilhou seu sofrimento e criticou a segurança em Trancoso. "Você é meu mestre, professor e amor. Aprendi tanto com você... Que pena que não podemos ter uma notícia sua. Está dormindo? Está nos vendo? Encontrou seu padrinho, sua vó, seu avô? Está doendo? Queria que você pudesse me contar o que está acontecendo para eu poder te curar e cuidar. Johny, estou destroçada, mas com força de gritar que morreu um inocente na cidade de Faroeste!", acrescentou.

Segundo a Polícia Civil da Bahia informou ao Terra, Wallace Santos Oliveira, um dos suspeitos de assassinar o ator, se apresentou na manhã desta sexta-feira, 1º, na 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, acompanhado de advogado. Com mandado de prisão preventiva decretado desde o último dia 30, ele foi ouvido e preso, permanecendo custodiado à disposição da Justiça.

"A partir da prisão de Wallace a polícia acredita que a localização dos outros dois suspeitos, Felipe Souza Bruno e Anderson Nascimento Sena, é uma questão de tempo", afirmou a corporação em nota. 

João Rebello foi morto a tiros dentro de seu carro em Trancoso, em Porto Seguro, no litoral sul da Bahia. Testemunhas apontaram que dois homens em uma motocicleta dispararam contra ele à queima-roupa.

De acordo com a polícia, foi afastada qualquer possibilidade de que Rebello teria se envolvido em atividades criminosas. Portanto, a investigação indica que o ex-ator foi morto por engano. Ele estava sozinho no carro em Trancoso, onde vivia com a esposa e atuava como DJ.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade