Chris Brown diz que bater em Rihanna foi o maior erro de sua vida
Chris Brown finalmente falou sobre seu sentimento em relação à agressão, em 2009, à então namorada Rihanna, tornada pública por meios de imprensa de todo o mundo na ocasião. Em entrevista publicada pelo site TV Notas, o rapper, que voltou a ser visto com a cantora nos últimos meses, afirmou ter se arrependido de todo o episódio e garantiu: "foi o maior erro da minha vida".
"Às vezes você discute e briga com a pessoa que gosta e acaba se dizendo coisas que logo te colocam em uma situação da qual não se pode sair. Aquela noite é a que mais me arrependo na vida. Mas ela ainda me quer. O que posso dizer? Ela me perdoou e, de alguma forma, eu saí disso tudo ganhando."
O disco mais recente da cantora Unapologetic, lançado no ano passado, escancara toda a relação do casal e incluiu uma participação de Brown, de apenas 23 anos.
"Aprendi muito desde aquela noite e amadureci. Eu era muito jovem e subestimei muitas coisas, como a fama. Não podia compreendê-la até então. Há muita gente que me ataca e me critica, é algo cotidiano, mas essas pessoas não me conhecem e não sabem como nós dois somos", resumiu.