1 evento ao vivo

Chris Brown badala com amigos após revogação da condicional

17 jul 2013
09h48
atualizado às 10h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Chris Brown tentou se animar depois da suspensão da sua condicional ao lado de Snoop Lion (ex-Dog) e muitas mulheres até altas horas na última segunda-feira (15). Chris estava tão perturbado que não conseguia comer e os amigos arrastaram o cantor para a festa.

<p>Chris Brown durante audiência que revogou temporariamente sua liberdade condicional, na segunda-feira (15)</p>
Chris Brown durante audiência que revogou temporariamente sua liberdade condicional, na segunda-feira (15)
Foto: Getty Images

"Eles estavam rindo e curtindo com um monte de 'coelhinhas' e mulheres lindas, mas Chris agiu como em um museu, olhou mas não tocou", contou uma fonte ao HollywoodLife.

A condicional de cinco anos do astro foi revogada à pedido do Los Angeles County District Attorney's Office, que acredita que ele estava envolvido em um acidente de carro em maio. Chris, 24 anos, escapou da prisão, mas terá que responder às acusações em agosto.

Uma fonte disse: "ele estava mal e ninguém quer ver seus amigos assim. A melhor coisa é sair e desabafar. A vida é curta demais para ele ficar para baixo, sentado em casa se lamentando. Precisa tirar a cabeça daquela coisa sem noção e se divertir. É como o Chris é. Ele estará triste um dia e se sentindo mal, mas no próximo minuto, se anima como se nada tivesse acontecido. Ele sabe o que está fazendo, não está tentando machucar ninguém. Todos lidam com seus problemas à sua maneira".

Karrueche Tran, que tem um relacionamento de idas e vindas com Chris, está apoiando o rapper e o incentivou a se divertir. "Se Karrueche estivesse com ele, ela teria enconrajado Chris para sair também, não tem sentido para ele ficar em casa com todo esse peso na cabeça."

Chris teria deixado a cena do acidente de carro depois de bater em um Mercedes-Benz em maio.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade