Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chico Pinheiro derrota concorrentes em estreia com ator de extrema esquerda 

Ex-Globo, apresentador comanda novo programa no canal ICL, onde recebeu Pedro Cardoso, o Agostinho de ‘A Grande Família’

2 out 2024 - 08h05
Compartilhar
Exibir comentários

Os veteranos que deixaram a Globo se realizam na internet. Assim como Carlos Tramontina deu novo impulso à carreira após deixar a emissora e se juntar ao Flow no YouTube, Chico Pinheiro se reinventa no canal ICL. Além de apresentar um telejornal, ele passou a comandar um talk show. 

‘Chico Pinheiro Entrevista’ estreou na segunda-feira (30) com ótimo índice de audiência. Segundo divulgou o próprio comunicador, seu programa ficou à frente das transmissões de concorrentes poderosos, como Pod Pah, Revista Oeste, CNN Brasil, Record News, Jovem Pan News, Inteligência Ltda. e TV 247. “Sucesso! Chegou à liderança de audiência”, comemorou. 

O primeiro entrevistado foi o ator Pedro Cardoso, um dos maiores polemistas do país. Classificando-se como de extrema esquerda no espectro político, o ator costuma criticar duramente o capitalismo, a direita e extrema direita, e o canal de TV onde trabalhou por 30 anos. 

“Nós não sabemos o que será o Brasil”, disse o intérprete do malandro Agostinho do seriado ‘A Grande Família’. “O Brasil ainda não teve oportunidade de se libertar da escravidão formadora dele. A gente ainda se debate com a permanência da escravidão na nossa sociedade.”

Chico Pinheiro recebeu Pedro Cardoso no primeiro episódio de seu programa de entrevistas no canal ICL
Chico Pinheiro recebeu Pedro Cardoso no primeiro episódio de seu programa de entrevistas no canal ICL
Foto: Reprodução/YouTube

O artista também se mostrou indignado com a violência urbana. “As pessoas que moram em comunidades têm medo de morrer, todos os dias. E um país não se constrói com pessoas com medo de morrer todos os dias. Ninguém consegue estudar com medo de morrer.” 

Dividindo-se entre Brasil e Portugal, ele reclamou do peso da religião nas campanhas eleitorais, onde certos candidatos se apresentam como “salvadores”. “O Estado ficou laico, mas a política continua espiritualizada. A gente precisa de uma política científica, laica. A religião é uma questão de foro íntimo.” 

No fim do bate-papo, Pedro Cardoso dispensou os elogios feitos por Chico Pinheiro. “Sou um cara sem paciência, quero que o mundo melhore.” 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade