Chef de cozinha reage à relacionamento paralelo de quando estava com Gugu Liberato
Thiago Salvático fez uma postagem misteriosa nas redes sociais
O chef Thiago Salvático, que busca na Justiça o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato, se pronunciou pela primeira vez após novos desdobramentos envolvendo seu nome virem a público.
Desde que a colunista Fábia Oliveira divulgou que os advogados da família de Gugu afirmam ter evidências de que o apresentador manteve um relacionamento paralelo durante o período em que estaria com Salvático, o chef não havia se manifestado publicamente.
Nesta terça-feira, 24, porém, ele fez uma postagem misteriosa nos stories do Instagram: "A verdade prevalecerá", escreveu.
A mensagem, curta e sem qualquer citação direta ao processo, foi publicada poucos dias depois de a coluna revelar, com exclusividade, que a defesa da família de Gugu sustenta que Thiago viveu um relacionamento amoroso com outro homem entre 2016 e 2019 — mesmo período em que ele afirma ter sido companheiro do apresentador. A identidade desse suposto parceiro não foi divulgada, mas a advogada que representa a família garante possuir documentos e evidências que comprovariam esse envolvimento paralelo.
Esse novo episódio surge enquanto o recurso apresentado por Salvático permanece pendente de julgamento. No dia 10 de junho, o juiz que analisa o caso solicitou vista do processo, o que adiou, mais uma vez, a decisão sobre o reconhecimento ou não da união estável.
Se tiver seu pedido aceito, Salvático poderá ter direito a 50% da herança deixada por Gugu, estimada em cerca de R$ 3 bilhões.
O chef afirma que manteve uma relação amorosa com Gugu durante sete anos e já apresentou como provas fotos, conversas íntimas e relatos sobre planos de construir uma família juntos.
Apesar disso, em janeiro de 2023, o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido, entendendo que os elementos apresentados não seriam suficientes para comprovar a união estável, podendo indicar, no máximo, uma relação de amizade.