Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cássia Kis é criticada após notícia de que pediu votos a Bolsonaro na Globo

Ex-apoiadora de Lula, atriz já havia definido o PT como "partido doente" e dito que o atual presidente merecia "surra de cinto"

1 out 2022 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

O jornal 'Extra' noticiou que Cássia Kis aproveitou intervalos nas gravações de 'Travessia' para abordar os colegas de elenco a fim de pedir voto em Jair Bolsonaro.

Oficialmente, a atriz não declarou apoiar a reeleição do presidente.

A informação do diário carioca gerou numerosas reações nas redes sociais. Muitos fãs se manifestaram decepcionados com a artista.

A polêmica surge após outros dois nomes da próxima novela das 21h da Globo, que estreia dia 10, serem duramente questionados pela posição política à direita.

O ator Humberto Martins, que faz parte do núcleo de Cássia Kis no folhetim, é bolsonarista roxo e crítico do jornalismo da Globo.

A autora de 'Travessia', Gloria Perez, curtiu posts de eleitores do presidente com mensagens inegavelmente contra a esquerda.

No final de agosto, Cássia já havia produzido polêmica com um vídeo de cunho religioso a respeito de uma vigília católica no dia 7 de Setembro.

Ela pedia orações para que Nossa Senhora Conceição Aparecida "nos livre dos males que ameaçam o Brasil".

A gravação foi compartilhada por bolsonaristas famosos, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o filho Zero Dois do presidente.

Na ocasião, ao ser perguntada pela 'Folha de S. Paulo', a atriz negou objetivo eleitoral e disse não ter autorizado o uso do vídeo na campanha à reeleição de Jair.

Em 2015, no Troféu Mulher Observadora, no Recife, Cássia Kis comentou sua desilusão com a maior legenda da esquerda.

"Eu fui petista. Eu fui a jantares com Lula, e o vi se apresentar pra meia dúzia de gatos pingados. O PT não era isso. É agora um partido doente, bandido. Nós temos que reagir. Nós não vamos virar uma Venezuela", disse no palco do evento.

Numa entrevista a 'Veja' em julho de 2020, ela também criticou o atual presidente. "Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele."

Por isso, agora, causa estranhamento a sua suposta cruzada pessoal para atrair votos à reeleição dele.

Cássia Kis caracterizada como Cidália, sua personagem em 'Travessia'
Cássia Kis caracterizada como Cidália, sua personagem em 'Travessia'
Foto: Divulgação/TV Globo
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade