Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmmann revela momento inesperado em que se sentiu bonita pela 1ª vez

Atriz Carolina Dieckmmann revela momento sobre a primeira vez em que se sentiu bem com sua aparência e causa espanto em seguidores

26 mai 2025 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
Carolina Dieckmmann revela momento inesperado em que se sentiu bonita pela 1ª vez
Carolina Dieckmmann revela momento inesperado em que se sentiu bonita pela 1ª vez
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A atriz Carolina Dieckmmann, de 46 anos, fez um relato sincero sobre sua aparência. Na época da novela Vale Tudo, a artista teve uma grande surpresa sobre seu visual e revelou que se sentiu bonita, pela primeira vez, ao se ver careca. Surpreendente, né?

Bonita pela 1ª vez!

Em entrevista à Quem, Carolina confessou que participar da novela Vale Tudo foi uma virada de chave em sua mente em relação à padrões estéticos e de beleza. "A primeira vez que me senti bonita foi quando estava careca. É doido isso, porque, talvez, foi o momento em que as pessoas menos esperavam que eu fosse me sentir bonita. As pessoas olhavam para mim e choravam, ficavam emocionadas e descobri isso de alguma forma. Sempre achei que ser a loirinha, de olho claro era uma beleza boba. Quando raspei a cabeça, achei meu rosto forte", inicia.

"Muitas vezes, querem ditar o que você vai fazer, o que você vai usar, como vai ficar seu cabelo. Isso é uma coisa que eventualmente acontece, mas não acho que seja algo ruim necessariamente. Acho que, quando a gente aparece na televisão ou quando a gente vira referência por algum motivo, as pessoas têm uma expectativa e, às vezes, também se frustram", continuou a atriz.

Carolina, que é mãe de Davi, de 26 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota e de José, de 17, de seu outra casamento com Tiago Worcman, acredita que sua ideia de beleza mudou após raspar o cabelo para a personagem com leucemia. 

"Comecei a me olhar de outro jeito, comecei a entender melhor as minhas proporções e parei de achar minha beleza uma coisa boba. Acho que eu mesma tinha um preconceito com ser loirinha, nariz arrebitado, olho verde, esses estereótipos todos. Desde que raspei o cabelo, a partir dali, que eu tinha 20 anos, comecei a me achar interessante, comecei a gostar de mim", finaliza. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade