Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carol Nakamura relembra tempos de Faustão e analisa Aline Campos no 'BBB 26'

Musa do Salgueiro, bailarina Carol Nakamura fala sobre Carnaval e relembra os tempos de Faustão ao lado da ex-BBB Aline Campos

10 fev 2026 - 21h56
Compartilhar
Exibir comentários

Carol Nakamura está em contagem regressiva para cruzar a Marquês de Sapucaí, mas os bastidores dessa preparação foram mais tensos do que o público imagina. Além do tradicional frio na barriga, a atriz e bailarina revelou que precisou superar uma lesão no pé direito para garantir seu posto como musa do Salgueiro no Carnaval 2026.

Carol Nakamura
Carol Nakamura
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Recuperação contra o tempo

O imprevisto aconteceu justamente no momento em que Carol deveria estar celebrando. No dia de sua apresentação oficial na escola, ela sofreu uma torção que exigiu cuidados médicos imediatos.

"Assim que eu fui apresentada no Salgueiro, no dia, eu torci o meu pé direito", relatou, em entrevista ao Metrópoles. Após semanas de tratamento, a boa notícia veio com a liberação médica: "Não foi 100% resolvido, mas já está seguro agora. Já posso, mas demorou um pouquinho".

Aline Campos no BBB 26: "A gente não conheceu ela totalmente"

Amiga de longa data de Aline Campos (ex-Riscado), Carol comentou a participação da colega de balé do Faustão no reality da Globo. Para Nakamura, a saída precoce de Aline impediu que o público entendesse sua nova fase espiritualizada.

"Eu só fui saber que ela era 'namastê' agora, recente, no Big Brother. Quando ela entrou [no Faustão], ela era mais focada na dança. Acho que não tivemos a oportunidade de conhecer a Aline Campos totalmente porque ela saiu de primeira", avaliou Carol.

Desafio no reality? "Sou pouco 'namastê'"

Questionada se aceitaria o convite para integrar o elenco do Big Brother no futuro, Carol ponderou sobre os riscos e a saudade da família, mas não fechou as portas. No entanto, ela garantiu que sua postura seria bem diferente da de Aline.

"Tenho filho, tenho família... é muito arriscado. Não sei se aceitaria, talvez sim". Aos risos, a musa brincou sobre como seria sua convivência sob pressão: "Acho que eu não seria muito 'namastê' não", sinalizando que o público veria uma versão bem intensa e direta da bailarina.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade