Cariúcha vai parar na delegacia após denúncia do ex de Ana Hickmann
Apresentadora do 'Fofocalizando' prestou depoimento em São Paulo após acusações feitas por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann
Nesta segunda-feira, 23, a apresentadora Cariúcha compareceu ao 7º Distrito Policial, em São Paulo, para prestar depoimento em um inquérito que investiga supostos crimes contra a honra. A denúncia foi feita por Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, após declarações polêmicas de Cariúcha no 'Fofocalizando', do SBT.
Nas redes sociais, Cariúcha compartilhou o momento em que chegava à delegacia ao lado do advogado Diego Figueiredo. Mesmo envolvida em uma situação delicada, ela manteve o bom humor e escreveu: "Começamos a segunda-feira, eu e meu advogado. Vamos todos parar na delegacia. Melhor advogado, sempre resolvendo meus B.O.s".
A intimação foi enviada diretamente à emissora após duas tentativas anteriores sem sucesso. Segundo documentos revelados pela colunista Fábia Oliveira, esta seria a última chance para que a apresentadora prestasse esclarecimentos. Caso contrário, o inquérito seguiria sem a sua versão dos fatos.
A polêmica começou em fevereiro, quando Cariúcha chamou Alexandre de "cafajeste, safado, mal caráter, covarde e agressor de mulher" durante o programa. O empresário chegou a mover uma ação cível pedindo indenização de 40 salários mínimos, tanto da apresentadora quanto do SBT. No entanto, ele abandonou o processo, que foi extinto. Mesmo assim, a investigação criminal segue em andamento.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram