Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Capa da 'Playboy', Jaqueline retruca declaração de Adriana

10 mai 2011 - 10h59
(atualizado às 11h16)
Compartilhar

A ex-BBB Jaqueline, capa de maio da Playboy, teria se irritado com uma declaração da colega de confinamento Adriana, em que afirma que um dos pré-requisitos para fechar o contrato para estrelar a edição de julho da revista foi não ter nenhum tipo de retoque em suas fotos.

Confira todas as capas da 'Playboy', mês a mês

Jaque, que lançou a publicação na noite dessa segunda-feira (9), em São Paulo, retrucou a declaração em seu perfil na rede de microblogs Twitter. "Nem sempre estamos entre pessoas que escolhemos. Boa noite. E agora vem a do Rio. Quero todas as pessoas que de verdade tem sentimento por mim. A revista ficou linda e não teve retoque", escreveu.

Na ocasião do lançamento da Playboy da dançarina, Adriana disse: "A Playboy não investe tanto em um ensaio há pelo menos seis anos. Vai dar o que falar, mas ainda é surpresa". Ela também afirmou que para sair bem nas imagens, faz muay thai, entre outros tipos de atividade física, drenagem linfática e não descuida da alimentação.

Jaqueline recebeu os colegas de confinamento Adriana e Cristiano no lançamento de sua 'Playboy'
Jaqueline recebeu os colegas de confinamento Adriana e Cristiano no lançamento de sua 'Playboy'
Foto: Orlando Oliveira / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra