PUBLICIDADE

Cantora gospel fala sobre 'ritual satânico' e web aponta indireta para Luísa Sonza: 'Indignada'

Indireta para Luísa Sonza? Declaração da cantora gospel Isadora Pompeo causa polêmica e divide opiniões nas redes sociais

9 set 2023 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Isadora Pompeo causou polêmica na manhã deste sábado, 09/09, com sua nova publicação nas redes sociais. A famosa comentou sobre crentes que escutam músicas "do mundo".

Isadora Pompeo e Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram
Isadora Pompeo e Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

"O crente que em 2023 ainda consegue ouvir músicas do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa. Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vem com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes", iniciou ela.

E continuou: "Até os 'crentes' usando as músicas de X pessoa que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico, bora se ligar, galera! Bora acordar! Eu acordei, vamos!", finalizou.

Indireta para Luísa Sonza?

O comentário não passou despercebido e logo os internautas o associaram como indireta para cantora Luísa Sonza. Para quem não lembra, nas últimas duas semanas, a estrela lançou a música "Campo de Morango", que dividiu opiniões e ela foi acusada de realizar "rituais".

Agora, nesta semana, uma música mais tranquila e romântica da loira está fazendo o maior sucesso. A faixa do álbum "Chico" conquistou o público e conquistou por dias seguidos o top 1 das plataformas digitais.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade