PUBLICIDADE

Cantor Miguel é detido por dirigir sob influência de álcool nos EUA

15 ago 2013 - 20h22
Compartilhar

O cantor de R&B Miguel foi detido sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool nesta quinta-feira perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, disse um porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia.

Miguel, de 27 anos, foi parado por agentes nas primeiras horas desta quinta-feira na comunidade costeira de Marina del Rey por dirigir acima do limite de velocidade e ter o para-brisa matizado, disse a sargento Denise Joslin.

"Os policiais que investigam o caso observaram intoxicação alcoólica e ele (Miguel) foi detido por suspeita de dirigir sob influência (de álcool)", disse Joslin.

O cantor de "Adore" premiado com o Grammy, cujo nome completo é Miguel Jontel Pimentel, foi fichado e liberado poucas horas depois sob fiança de 5 mil dólares e deve comparecer ao tribunal em 9 de setembro, de acordo com os registros prisionais do Condado de Los Angeles.

Miguel dirigia um carro BMW com passageiros, e após a detenção o carro foi liberado para um dos ocupantes que não estava embriagado, disse Joslin.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade