Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor Diogo Melim e a esposa são assaltados e vivem pânico

O cantor Diogo Melim e a esposa, Nanda Caroll, revelam que foram assaltados no Rio e têm de lidar com o trauma psicológico

22 set 2025 - 13h10
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Diogo Melim e a esposa, a influenciadora Nanda Caroll, usaram as redes sociais para relatar que foram vítimas de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro. O casal teve o carro roubado no bairro Barra da Tijuca, na  Zona Oeste da cidade, na última quarta-feira (17).        M,

Cantor Diogo Melim e a esposa são assaltados e vivem pânico
Cantor Diogo Melim e a esposa são assaltados e vivem pânico
Foto: Contigo

Em um vídeo, Diogo Melim explicou que ele e a esposa estavam voltando de uma festa de aniversário quando foram abordados por criminosos. Segundo o cantor, quatro motos com oito assaltantes os cercaram em um ponto onde o casal teve que reduzir a velocidade do carro.

Os criminosos apontaram armas e mandaram o casal sair do veículo. Diogo relatou que ficou hesitante em sair, com medo de um sequestro, mas que ele e a esposa conseguiram deixar o carro. A influenciadora conseguiu ficar com o celular, que estava no casaco.

Nanda Caroll disse que o ocorrido foi "horrível" e que ela está lidando com o impacto psicológico. "Eles fizeram um terror psicológico muito grande. Isso acaba trazendo um trauma", afirmou.

Apesar de estarem fisicamente bem, o casal declarou que o assalto foi desgastante. "O carro, o meu celular e a aliança já foram uma perda bem ruim. Mas, pelo menos, não estávamos com nenhuma criança no carro", disse Diogo Melim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nanda 🦢 (@nandacaroll)

Leia também: Vídeo! Jovem morre ao proteger namorada durante assalto

Um jovem de 19 anos morreu na noite desta terça-feira, 16/09, ao reagir a um assalto no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Lucas estava esperando um carro de aplicativo com a namorada e uma amiga, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto.

No entanto, o rapaz reagiu à abordagem, foi baleado e não resistiu aos ferimento. Segundo as informações de Luiz Bacci, a dupla chegou anunciando o crime e, rapidamente, a vítima escondeu o celular. Mas logo em seguida empurrou o criminoso, na tentativa de defender a namorada, e levou dois tiros.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade