Cantor de pagode morre após ser baleado durante assalto no Rio
Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, foi baleado ao desembarcar de um carro de aplicativo na frente de casa
O cantor de pagode Leozinho foi morto após ser baleado durante um assalto no bairro do Cachambi, Rio de Janeiro; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, foi baleado e morto durante um assalto na noite de sexta-feira, 23, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Leozinho era conhecido na cena do pagode carioca e costumava se apresentar em bares e eventos da região. Segundo a TV Globo, que conversou com amigos do cantor, neste sábado, 24, ele teria um show marcado.
Informações dão conta que o cantor foi baleado ao desembarcar de um carro de aplicativo na frente de casa. Dois suspeitos em uma moto se aproximaram para roubar o celular da vítima. Na ação, tiros foram disparados e o cantor foi atingido na axila, no braço e no glúteo.
Segundo informações de testemunhas, a Polícia Militar ao chegar ao local após ser acionada por moradores o cantor já havia sido socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Na unidade de saúde, Leozinho chegou a passar por uma cirurgia. No entanto, o pagodeiro não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia da Polícia Civil (Méier), que será responsável por investigar o caso. O Terra fez contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a identidade dos suspeitos e aguara retorno.