Em meio a tempestade de neve em NY, Luciana Gimenez faz foto de biquíni: ‘O mundo congela lá fora’
Americanos enfrentam o risco de uma tempestade de inverno histórica com nevascas, temperaturas abaixo de -50°C
Luciana Gimenez compartilhou fotos de biquíni em Nova York durante uma tempestade de neve histórica nos EUA, que traz riscos de nevascas catastróficas e temperaturas abaixo de -50°C.
Luciana Gimenez, de 56 anos, resolveu mostrar que frio não é um problema. A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos nas redes sociais neste sábado, 24, em meio a uma tempestade de neve no bairro Chelsea, em Nova York, e surpreendeu os seguidores por surgir apenas de biquíni.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Nova York entra em estado de alerta. Um blizzard gigantesco se aproxima, a cidade desacelera, as ruas esvaziam, o caos se anuncia. Aqui dentro o tempo para de correr. Eu estou com meus filhos. Segura. Presente. Inteira. Enquanto o mundo congela lá fora, a vida acontece aqui dentro", escreveu a apresentadora no post.
A brasileira e milhões de americanos enfrentam o risco de uma tempestade de inverno histórica com nevascas, temperaturas abaixo de -50°C, com risco de congelamento da pele em apenas minutos.
O Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA prevê nevascas volumosas e a formação de uma extensa camada de gelo classificada como catastrófica, cobrindo áreas do leste do Texas até a Carolina do Norte.
As autoridades de 16 estados e Washington DC declararam estado de emergência e abriram abrigos de aquecimento.
Especialistas alertam que o acúmulo de gelo pode causar danos comparáveis aos de furacões, com risco de colapso em redes elétricas, longas interrupções no fornecimento de energia e sérios impactos na mobilidade.