Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em meio a tempestade de neve em NY, Luciana Gimenez faz foto de biquíni: ‘O mundo congela lá fora’

Americanos enfrentam o risco de uma tempestade de inverno histórica com nevascas, temperaturas abaixo de -50°C

24 jan 2026 - 11h20
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Luciana Gimenez compartilhou fotos de biquíni em Nova York durante uma tempestade de neve histórica nos EUA, que traz riscos de nevascas catastróficas e temperaturas abaixo de -50°C.
No bairro onde Luciana Gimenez mora e em outras regiões, as temperaturas podem cair para abaixo de -50°F
No bairro onde Luciana Gimenez mora e em outras regiões, as temperaturas podem cair para abaixo de -50°F
Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez, de 56 anos, resolveu mostrar que frio não é um problema. A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos nas redes sociais neste sábado, 24, em meio a uma tempestade de neve no bairro Chelsea, em Nova York, e surpreendeu os seguidores por surgir apenas de biquíni.

"Nova York entra em estado de alerta. Um blizzard gigantesco se aproxima, a cidade desacelera, as ruas esvaziam, o caos se anuncia. Aqui dentro o tempo para de correr. Eu estou com meus filhos. Segura. Presente. Inteira. Enquanto o mundo congela lá fora, a vida acontece aqui dentro", escreveu a apresentadora no post.

A brasileira e milhões de americanos enfrentam o risco de uma tempestade de inverno histórica com nevascas, temperaturas abaixo de -50°C, com risco de congelamento da pele em apenas minutos. 

O Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA prevê nevascas volumosas e a formação de uma extensa camada de gelo classificada como catastrófica, cobrindo áreas do leste do Texas até a Carolina do Norte. 

As autoridades de 16 estados e Washington DC declararam estado de emergência e abriram abrigos de aquecimento.

Especialistas alertam que o acúmulo de gelo pode causar danos comparáveis aos de furacões, com risco de colapso em redes elétricas, longas interrupções no fornecimento de energia e sérios impactos na mobilidade.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade