Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cadeirante choca ao anunciar filme com dois homens: 'Já não sinto as pernas mesmo'

Gabriel Brito, cadeirante humorista que também faz filmes quentes, anunciou parceria com dois homens

11 nov 2025 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (10), Gabriel Brito, humorista cadeirante que passou a fazer filmes de conteúdo adulto, surpreendeu os fãs ao anunciar um novo longa para maiores de 18 anos, dessa vez com dois astros do segmento: Rafa Marttinz e Arthur Aily.

Arthur Aily, Gabriel Brito e Rafa Marttinz (Reprodução/Instagram)
Arthur Aily, Gabriel Brito e Rafa Marttinz (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"E agora, Gabriel? Dois bombados. Trouxe o meu amigo. Vai aguentar ou não vai?", indagou Rafa num vídeo de divulgação postado no Instagram. "Ah, acho que hoje eu saio daqui andando", ironizou o comediante. "Coragem", apontou Marttinz. "Já não sinto as pernas mesmo", finalizou Gabriel.

OPINIÕES

"Que triste. Que ponto o ser humano chegou para ter like, dinheiro... Que cena deplorável!", detonou uma internauta. "Gente, o cadeirante é totalmente lúcido, então cuidem da vida de vocês!", defendeu outra. "Não acho graça nisso... Esses marmanjos deveriam ser presos... Eles fazem qualquer coisa", alfinetou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rafa marttinz (@rafamarttinz2)

GABRIEL BRITO FALA SOBRE A DEFICIÊNCIA QUE POSSUI

Entrevistado pelo podcast Podcastle, Gabriel Brito contou que possui astrogripose, uma doença de nascença que ocasiona na malformação das articulações, limitando o movimento e a força muscular.

O comediante deixou claro que a deficiência não interfere na sua vida sexual. "Ela é uma deficiência muscular, então eu não tenho força para ficar de pé, mas o meu pênis funciona normal. Qualquer estímulo já… Então vai de deficiência para deficiência. Tem pessoas que não tem nenhum movimento e aí acaba não funcionando, mas mesmo assim tem maneiras de ter sexualidade", apontou o famoso.

OUTRAS FORMAS

"Muitas pessoas tetraplégicas que não tem o movimento, consegue sentir prazer pela orelha, é uma zona muito erógena. Tem outras partes do corpo que também são muito erógenas, então tem outras maneiras de sentir prazer. Tem várias maneiras de você tecnicamente transar", destacou Gabriel.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade