C. Theron: "ser modelo antes de atriz é o beijo da morte"
Poucos se lembram disso, mas Charlize Theron, antes de ser uma das estrelas mais queridinhas de Hollywood, atuava como modelo. Em entrevista publicada neste sábado (21) no El País, ela relembrou aquela época de sua vida e revelou que, por conta dela, sofreu para se firmar como atriz.
"Neste indústria, ser modelo antes de atriz é o beijo da morte. É como ser soldado da SS [polícia protetora de Adolf Hitler] em um filme da Segunda Guerra Mundial. Pelo menos era assim quando eu comecei. Isso tornou tudo mais difícil. Não tanto por mim, mas pelo que as outras pessoas pensavam", disse.
Mesmo nesse cenário, Charlize conseguiu deixar seu nome marcado no cinema. E, com o crescimento na carreira, parou de modelar - o que, segundo ela, não foi nem um pouco difícil, já que esse nunca havia sido seu principal objetivo.
"Hoje eu nem vou muito a desfiles. Eles não são prioridade na minha vida. Tenho um filho, uma carreira, outros compromissos. A moda não está em primeiro nessa minha lista. Mas gosto de jogar no tapete vermelho, de colocar um vestido de vez em quando. Já não me incomodo mais nesse tipo de ambiente", completou.
A estrela poderá ser vista nas telonas a partir do dia 4 de julho, quando estreia o filme A Million Ways to Die in the West, faroeste escrito, dirigido e protagonizado por Seth MacFarlane, criador de Family Guy. Liam Neeson, Neil Patrick Harris e Amanda Seyfried são outros nomes do elenco.