2 eventos ao vivo

Buddy Valastro detalha acidente que causou cirurgia em sua mão

Apresentador tentou consertar uma máquina de pinos em sua pista de boliche quando teve sua mão perfurada por peça de metal

28 set 2020
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Buddy Valastro em hospital após sofrer acidente
Buddy Valastro em hospital após sofrer acidente
Foto: Instagram / @buddyvalastro / Estadão

Buddy Valastro deu mais detalhes sobre o acidente que sofreu recentemente, que fez com que passasse por duas cirurgias em sua mão direita. O apresentador falou sobre o momento em entrevista ao programa Good Morning America, nos Estados Unidos, ao lado de seu filho Marco, de 13 anos.

Segundo o confeiteiro, tratava-se de mais um domingo típico em sua casa, enquanto esperava para assistir a um jogo de futebol americano do New York Giants. Ele e sua família estavam jogando boliche na pista particular que existe em sua casa, quando a máquina que recoloca os pinos emperrou.

"Fui lá para consertá-la, algo que já fiz centenas de vezes", conta Buddy Valastro, que afirma que virou a cabeça por um momento e, nessa distração, viu a máquina perfurar sua mão entre os dedos médio e anelar.

O apresentador contou estar orgulhoso de seus filhos, que o ajudaram prontamente, e ressaltou a importância de todos terem mantido a calma. Ele foi levado a um hospital e passou por cirurgias posteriormente.

Nesta segunda-feira, 28, Buddy Valastro também publicou uma foto ao lado da família. "Abençoado por ter minha bela família ao meu lado e muito grato por todo amor e apoio de minha família das redes sociais", escreveu na legenda.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade