Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após processar Jojo Todynho, influencer diz que Bia Miranda é vítima de conservadores em condomínio de luxo

Conforme Amanda, festas Bia no condomínio são alvos de reclamações constantes

15 abr 2025 - 04h59
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Amanda Fróes pretende processar Jojo Todynho por ofensas, relatando problemas de convivência no condomínio de luxo onde ambas moram, enquanto enfrenta sentimento de insegurança e pressão psicológica devido à repercussão do caso.
Jojo Todynho, Amanda Fróes, Bia Miranda
Jojo Todynho, Amanda Fróes, Bia Miranda
Foto: Reprodução | Instagram

Após afirmar que vai processar Jojo Todynho por chamá-la de "demônia e vagabunda", a influenciadora Amanda Fróes relatou outros problemas no condomínio de luxo em que vive, no Recreio dos Bandeirantes, na região da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo contou com exclusividade ao Terra, além dela e de Jojo Todynho, outras personalidades de destaque também moram no mesmo condomínio de luxo, como a funkeira Perlla, a cantora gospel Bruna Karla, a atriz Larissa Manoela e a também influenciadora Bia Miranda --esta última, com quem enfatiza manter boa relação.

Apesar de ter Bia em alta conta, ela comenta que a ex-Fazenda não é benquista entre os condôminos mais conservadores. Amanda relata que a influenciadora costuma passar boa parte dos dias em casa e que suas festas, que se estendem pela noite, causam incômodo.

Em algumas situações, conforme relatou ao Terra, Bia Miranda chegou a sair de casa e bater na porta de vizinhos para tirar satisfações sobre as reclamações recebidas.

"Eu gosto da Bia desde A Fazenda, torci por ela e tudo. Eu entendo que ela é de uma geração diferente, mas o pessoal fala que ela faz muito barulho. Têm vizinhos que reclamam das festas, mas a casa é dela, ela tem o direito de fazer o que quiser. Lembro que já teve um babado que ela foi na porta do morador e botou o dedo na cara dele."

Amanda Fróes quer indenização de Jojo Todynho

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Foto: Reprodução | Instagram

Enquanto Bia Miranda lida com os condôminos conservadores, Amanda Fróes tem sua própria batalha para lutar. A influenciadora afirma que está insegura dentro de sua própria casa desde que começou a trocar declarações acaloradas com Jojo Todynho por meio das redes sociais. Porém, mesmo com receio de retaliações, a empresária pretende fazer a ex-apresentadora sentir no bolso as consequências de suas palavras.

O imbróglio entre as duas começou há algumas semanas, quando Amanda Fróes soube que a ex-apresentadora comprou um imóvel no mesmo condomínio de luxo que o seu, no Recreio dos Bandeirantes, na região da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época, a influenciadora trans declarou publicamente que não tinha interesse em conviver com Jojo Todynho e que não fazia questão nem de lhe dar "bom dia" nas áreas comuns. A ex-Globo, por sua vez, rebateu a declaração chamando Amanda de "vagabunda e demônia". Por causa disso, ela se movimenta para processar a vizinha.

Conforme a influenciadora, desde que começou a trocar farpas com Jojo Todynho, sua casa se tornou ponto turístico dos vizinhos e curiosos que estão acompanhando o caso. Por isso, Amanda Fróes sente-se constantemente vigiada, dentro e fora de sua casa.

Segundo ela, um dos vizinhos do condomínio, inclusive, teria feito um registro dela, enquanto passeava em um shopping de alto padrão da região. Tudo isso tem afetado o psicológico da empresária trans, deixando-a em situação de insegurança domiciliar.

"Eu estou me sentindo insegura. Eu vejo pelas minhas câmeras aqui e toda hora tem gente passando e encarando minha casa. Não digo que são pessoas mandadas por ela [Jojo Todynho], mas pessoas que não acham bom o que estou fazendo [falando do assunto]."

Enquanto aguarda o avanço do processo com Jojo Todynho, Amanda Fróes se apega às sessões de terapia. A reportagem do Terra tentou contato com a equipe da ex-apresentadora para comentar o assunto, mas até o momento não houve resposta. A equipe de comunicação de Bia Miranda não foi localizada até a publicação desta matéria. Caso seja do interesse dela se manifestar, o espaço continua aberto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade