PUBLICIDADE

Bonner encontra George Clooney em bar de hotel: 'Fiz o que sempre faço'; assista

De férias e viajando pela Europa, o âncora do 'Jornal Nacional' estava acompanhado da esposa, Natasha Dantas

24 nov 2023 - 09h10
(atualizado às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários
William Bonner encontra George Clooney em bar de hotel
William Bonner encontra George Clooney em bar de hotel
Foto: Reprodução/Instagram/William Bonner/Cindy Ord/Getty Images

O apresentador William Bonner, 60 anos, contou em seu perfil do Instagram na quinta-feira, 23, que encontrou o ator George Clooney, 62, no bar do hotel em que está hospedado. De férias e viajando pela Europa, o âncora do Jornal Nacional estava acompanhado da esposa, Natasha Dantas.

"Estou de férias também aqui do Instagram, mas eu vou quebrar o silêncio hoje porque aconteceu uma coisa superinteressante", iniciou o apresentador em um vídeo. 

"Eu estava no hotel e, antes de sair para jantar fora, eu e a minha mulher fomos tomar um drink. Aí, entrou um casal. Durante uns oito ou nove minutos, esse casal ficou no bar do hotel, que é bem pequenininho", continuou Bonner.

O jornalista então revelou que o casal era George Clooney e a esposa, Amal Clooney. "Claro que eu fiz exatamente o que sempre faço nessas situações. Eu não tirei nenhuma foto, né, Natasha?", brincou Bonner. Na sequência, ele virou a câmera para a esposa, que balançou a cabeça em sinal de negação.

Mais tarde, nos stories, a esposa de Bonner mostrou que o quarto dela e do marido ficava ao lado do de George Clooney. "Ele não tirou a foto da vida", escreveu ela.

A esposa de Bonner mostrou que o quarto dela e do marido ficava ao lado do de George Clooney
A esposa de Bonner mostrou que o quarto dela e do marido ficava ao lado do de George Clooney
Foto: Reprodução/Instagram/@natashadantasb
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade