PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Blake Lively diz que Martha Stewart salvou seu casamento

18 jul 2014 - 14h08
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Blake Lively estrela capa da revista Vogue
Blake Lively estrela capa da revista Vogue
Foto: Vogue / Divulgação

Blake Lively, conhecida por ter interpretado Serena van der Woodsen na série Gossip Girl, estrela a capa de agosto da revista Vogue. Na entrevista para a publicação, a atriz falou sobre fofocas, seu casamento com Ryan Reynolds e a importância de Martha Stewart no relacionamento dos dois. 

Siga Terra Diversão no Twitter

"Nosso casamento estava se tornando um desastre, e nós não sabíamos o que fazer, então chamamos Martha! Ela disse: "não se preocupe, vou resolver". Ela mandou toda a sua equipe para nos salvar, ligou para uns amigos que tinham uma casa na Carolina do Sul e nos arrumou a viagem de fuga mais fantástica. Esse foi 'O Dia' do nosso casamento", disse ela sobre a apresentadora. 

Lively aproveitou para comentar sua relação Reynolds, com quem está casada há dois anos. "Ele é uma parte disso (minha vida) porque tudo o que fazemos em nossa vida, fazemos juntos. Estou trabalhando em um filme, ele me ajuda com meu personagem. Eu faço o mesmo com ele. Ele vai ser um grande pai e um grande líder de família. Ele nasceu para ser todas essas coisas. O fato dele ter vivido tantas coisas antes de ficarmos juntos ajuda, ele é exatamente o que deveria ser. Então agora eu posso dividir minha vida com essa pessoa que ele se tornou, e nós iremos crescer juntos a partir daqui". 

A atriz também falou sobre seu novo site, Preserve, que tem sido acusado de tentar influenciar o estilo de vida das pessoas: "tenho certeza que muitas pessoas ainda dirão coisas horríveis. Mas você não pode se preocupar com isso. Existem tantas coisas escritas sobre mim que são falsas e aterrorizantes. Eu não acredito que minha família tenha que ler esse tipo de coisa. Você só tem que fazer o que te faz feliz, porque você nunca será unanimidade. As pessoas gostam de fofocar. Por isso eu sou sempre a primeira pessoa a defender mulheres como Gwyneth Paltrow, Martha Stewart e Oprah, quando elas são 'fritadas'. Porque elas abriram o caminho para tantas mulheres que hoje estão fazendo algo em que acreditam", declarou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade