'Big Brother Brasil': programa anuncia influenciadora como nova apresentadora
Produção apostou no retorno de Ana Clara, Vivian Amorim e inovou com Patrícia Ramos na cobertura da nova edição do reality
O time de apresentadores do Big Brother Brasil 23 foi anunciado pouco antes do anuncio dos novos participantes. Nomes antigos e estreantes compõem o grupo que irá cobrir a nova edição do reality que estreia no dia 16 de janeiro.
A apresentadora Rafa Kalimann, que comandava o bate-papo com o eliminado deixou a função após dois anos entrevistando os brothers e sisters aos domingos. Agora, a entrevista será comandada por Vivian Amorim e Patrícia Ramos.
Nas redes sociais parte dos 3,5 milhões de seguidores de Patrícia vibraram com a novidade do seu novo trabalho na Globo. "E não é que ela foi pro BBB mesmo gente? Porém melhor de que esperávamos hahahah Parabéns! Arrasa!! Te amo", escreveu um amigos e seguidor se referindo aos boatos de que a influenciadora entraria no grupo 'Camarote'.
Já Vivian Amorim, que já fez parte da equipe que cobre o reality, retornou para o ‘Bate-Papo BBB’ após uma afastamento de um ano por causa no nascimento da filha, Maju. A apresentadora irá conversar com os eliminados do programa todos os domingos, dia de eliminação.
Em um formato diferente dos outros programas, a apresentadora Jeska Grescco volta no comando do podcast do reality, ‘BBB Tá On’, com comentários sobre a edição, líder da semana, paredões e eliminação.
E a veterana Ana Clara, que é muito querida pelo público desde as primeiras aparições como apresentadora, retornou para o ‘BBB A Eliminação’, onde vai comentar a repercussão dos resultados dos paredões e trazer famosos e ex-BBBs para darem opiniõe sobre o reality.
A ex-BBB, que ficou em terceiro lugar do programa em 2018, conquistou uma legião de fãs, 10,2 milhões de seguidores no Instagram e uma trajetória que dura mais de cinco anos na emissora. Para relembrar os feitos de Ana Clara no BBB, veja o vídeo acima.