Bia Miranda fará corpo de delito após acusar Gato Preto de agressão
Bia Miranda virou assunto nesta quarta-feira, 11, ao relatar o episódio
Bia Miranda se pronunciou nesta quarta-feira, 11, após o término de seu relacionamento com o também influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto. Na ocasião, ela voltou a relatar episódios de agressão física cometidos por seu ex-parceiro.
"Estou tão esgotada, tão cansada de tudo, aceitei tantas coisas, engolia em seco várias coisas. Sempre evitava olhar pro lado para não dar motivo, para no final dar nisso", desabafou Bia.
Depois de prestar queixa à polícia, Bia afirmou que realizará o exame de corpo de delito como forma de comprovar as agressões. "Estou em um hotel novo, saí da delegacia e passei para tomar um banho. Agora, vamos fazer o [exame] corpo de delito e passar no hospital porque minhas costas onde ele chutou está doendo muito", relatou a influenciadora.
A criadora de conteúdo também falou sobre a filha do casal, Maysha, mencionando que a criança já não está mais sendo amamentada no peito. Além disso, afirmou que não poderá voltar ao Rio de Janeiro por conta dos desentendimentos com Gato Preto.
"Está doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou no limite, chegou no ponto final. […] E só para deixar claro, ele está machucado, mas, eu só me defendi e parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errada de dar várias chances, sim, fui uma idiota, mas quem nunca né?", declarou Bia.
Ao final, ela fez um apelo aos seus seguidores: "Agora é só seguir e me desejem força e maturidade para passar dessa situação".
Veja:
Eu fico imaginando o que vai ser de influenciadores tipo a Bia Miranda, que só aparecem em polêmicas caso as casas de apostas sejam banidas do Brasil. No caso dela, quando não está fazendo barraco com a mãe, está sendo acusada de abandono do filho pelo pai ou expondo as brigas… pic.twitter.com/utfhHH4YXA
— Machadão 🪓 (@Machaduda) June 11, 2025