Bernardinho lamenta morte da mãe e não se despede; entenda
Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho, morre aos 90 anos; técnico da Seleção Masculina de vôlei, ele não se despede
Morreu nesta quarta-feira, 17/09, Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho, aos 90 anos. A família foi quem confirmou o falecimento, prestando homenagens nas redes sociais. Umas das homenagens foi de Bernardinho, que lamentou o fato de não conseguir se despedir.
Técnico da Seleção no Mundial Masculino de vôlei, ele está nas Filipinas e recebeu a triste notícias momentos antes do jogo contra a Sérvia. Ele seguiu com os compromissos profissionais e foi visto chorando em quadra.
Nas redes sociais, ele se despediu da mãe: "Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor, seu carinho e sua dedicação por amis de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe", escreveu.
Homenagem de Bruninho
Além do filho, o neto Bruninho, um dos grandes nomes do vôlei, também prestou homenagem à avó. Nas redes sociais, ele destacou o privilégio de ver a avó chegar aos quase 91 anos.
"Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre".
Ver essa foto no Instagram