Bebê a bordo? Larissa Manoela fala sobre ser mãe após cirurgia: 'Maior sonho'
Atriz revelou ter passado por cirurgia de endometriose há duas semanas; veja
Foi para colocar um ponto final nos rumores de gravidez que Larissa Manoela decidiu falar abertamente sobre algo que havia mantido em sigilo. Na terça-feira, a atriz surpreendeu os seguidores ao revelar que passou por uma cirurgia para retirada dos focos de endometriose cerca de duas semanas antes, e aproveitou o momento para explicar o que motivou a decisão.
Larissa contou que a doença estava controlada há quatro anos graças a um tratamento hormonal, e que o procedimento não era uma emergência médica. Ainda assim, ela e seu médico, o doutor Maurício Abrão, avaliaram que era o momento certo para agir.
"A minha doença estava estabilizada há cerca de quatro anos, desde que eu comecei o meu tratamento. E eu sempre tive um compromisso muito grande com a minha saúde. Eu faço acompanhamento a cada seis meses, eu me exercito e compartilho a minha rotina de treino com vocês, cuido muito da minha alimentação e realizo os meus exames regularmente, mas quando eu fico sem a medicação hormonal, aparecem alguns sintomas como cólica, fluxo alto, enfim", detalhou a atriz.
A janela na agenda foi o fator que determinou o timing da cirurgia. "Nas nossas últimas conversas, eu percebi que eu estava entrando em uma fase um pouco mais tranquila da minha agenda. Foi aí que eu então decidi que era o momento certo e que eu não poderia e nem queria mais adiar esse plano. Eu estava pronta para retirar os focos de endometriose e olhar pro futuro com mais tranquilidade", disse ela.
Por trás da decisão, havia também uma motivação muito pessoal. A esposa de André Luiz Frambach foi direta ao falar sobre o desejo de ser mãe e como isso pesou na escolha pelo procedimento.
"Vocês sabem que o maior sonho da minha vida é ser mãe, e eu quis dar esse passo antes de pensar em uma gravidez. Por isso, essa cirurgia foi uma decisão muito bem pensada, planejada e tomada com todo o cuidado", afirmou.
Larissa ainda aproveitou para tranquilizar quem havia notado sua ausência nas redes e o inchaço que apareceu em algumas aparições recentes. "A cirurgia foi um sucesso e eu tô aqui me recuperando super bem. Isso, claro, que também explica por que que eu fiquei mais sumidinha nos últimos dias. Muitos de vocês também perceberam que eu apareci um pouco mais inchada recentemente, o que é totalmente normal em um pós-operatório. A minha recuperação está evoluindo muito bem e eu tô sendo muito bem cuidada", garantiu a artista.
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.