Azedou! Biancardi tomou atitude radical após ligação polêmica de Virginia para Neymar
Bruna Biancardi teria tomado uma atitude radical após Virginia Fonseca ligar às 2h da madrugada para Neymar; saiba mais
Uma suposta treta entre Virginia, Neymar e Bruna Biancardi repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (19). Isso porque Leo Dias expôs uma situação delicada que envolveu os três famosos no passado. A apresentadora do SBT teria ligado de madrugada para o jogador, o que teria gerado um incômodo na influenciadora. Aliás, ela resolveu tomar uma atitude radical após a ligação!
Tudo teria acontecido quando Virginia ainda era casada com Zé Felipe. Ela ligou às 2h da manhã para o craque. Entretanto, ele recusou a ligação por causa da noiva e Biancardi teria questionado o motivo de "uma mulher casada estar ligando para um homem casado às duas da manhã?".
Além disso, ainda de acordo com o colunista, esse teria sido o motivo da ausência de Virginia Fonseca no leilão beneficente do jogador. As revelações foram feitas durante o programa Melhor da Tarde, da Band. Aliás, até o momento, nenhum dos nomes envolvidos se pronunciou sobre o assunto.
Indireta de Zé Felipe?
Solteiro desde o fim de seu casamento com Virginia, Zé Felipe compartilhou um vídeo cantando em suas rede sociais na manhã desta quarta-feira (20). Entretanto, o que chamou atenção de seus fãs e seguidores foi a escolha da música. Isso porque o sertanejo surgiu tocando A Cor da Esperança, canção da dupla Renan & Ray, no violão.
A música, no entanto, diz: "Tudo aconteceu, eu não sei porque razão. Foi assim sem dar motivos, sem me dar explicação. Nessa casa tão imensa, a saudade dói demais. Não deixou nenhum vestígio e levou a minha paz. Todo dia me pergunto: por onde anda você? Que saiu sem dizer nada. Se voltava pra me ver. Sonho tanto com você que te vejo então voltando. Quando corro pra abrir a porta, eu acordo te chamando. Mentira, amo você. Eu não sei viver sozinho, quero você de volta no meu caminho. Pintei de verde a cor da minha esperança. Volta pra mim. Eu vivo só de lembrança".