PUBLICIDADE

Autópsia de Peaches Geldof tem resultado inconclusivo

9 abr 2014 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A modelo e socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, organizador do Live Aid, foi encontrada morta em sua casa, em Kent, na Inglaterra</p>
A modelo e socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, organizador do Live Aid, foi encontrada morta em sua casa, em Kent, na Inglaterra
Foto: Getty Images

Os resultados da autópsia de Peaches Geldof foram inconclusivos, informou o site TMZ. A apresentadora inglesa foi encontrada morta nessa segunda-feira (7) em sua casa, na Inglaterra. Não foram encotradas drogas ou qualquer indício de suicídio no apartamento.

Autoridades locais disseram que os exames toxicológicos podem ajudar a determinar a causa da morte, mas os resultados ainda podem demorar algumas semanas.

Na última terça (8), o jornal Daily Mail afirmou que a filha de Bob Geldof era adepta de uma dieta radical, o que poderia ser um dos fatores que causou sua morte prematura, aos 25 anos.

"Faço juicing. Você faz sucos com vegetais e bebe três vezes ao dia. É bem nojento. Faço por um mês. Tem dias que acordo e penso: estou tão gorda", disse a apresentadora, em 2011, à revista OK. A dieta tem como resultado a perda de quase 5 kg em um mês.

Na ocasião, Cath Collins, representante da Associação Britânica de Dietas, afirmou que o método era bem perigoso. "Sobreviver apenas com sucos é uma dieta perigosa. Peaches tem um alto risco de sofrer alterações eletrolíticas, que podem levar à parada cardíaca aguda. Dietas rápidas como essa não só enfraquecem os músculos, como os órgãos interno. É o que costuma matar anoréxicos", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade